...
Não perca 5 Séries com Protagonismo Feminino

5 Séries com Protagonismo Feminino

Como forma de homenagear e se inspirar, no dia internacional da Mulher, vamos mostrar 5 Séries com Protagonismo Feminino. Além de fornecerem entretenimento e diversão, as séries podem ser bons exemplos a serem seguidos. Sendo que cada vez mais, as personagens femininas têm se destacado na TV. Seja como protagonistas ou coadjuvantes que roubam a cena, seja como partes da equipe que atua atrás das telas. Por isso, vamos falar de 5 Séries com Protagonismo Feminino:

Veja também: Mulheres no Cinema- 5 nomes que marcaram a história da sétima arte

1.Marcella (Netflix)

Em primeiro lugar, vamos comentar de um suspense investigativo. Há doze anos, Marcella Summers largou a carreira para se casar com Jason e iniciar uma família. Agora, com o fim de seu casamento e afastada dos filhos, ela retorna ao trabalho no departamento de polícia. Porém, quando um novo assassinato ocorre em sua área, a polícia percebe que ele pode ter alguma conexão com um caso não resolvido investigado por Marcella há quase uma década.

2.Fleabag ( Prime Video)

Fleabag é uma jovem adulta lidando com problemas quase universais sob o ponto de vista feminino. Desde problemas de relacionamento, frustração sexual e profissional, conflitos familiares. Decerto,  uma mulher moderna vivendo em Londres, ela está tentando curar uma ferida enquanto recusa ajuda daqueles à sua volta, mantendo seu perfil intimidante o mais intacto possível.

3.Scandal ( Star +)

Em seguida, temos Olivia Pope que é um ótimo exemplo de liderança feminina.  Pois sempre tendo que lidar com diversos problemas no comando de uma equipe de relações públicas. Desse modo, dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre a Price & Associates, uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público.

4.Veep ( HBO Max)

Exibida desde 2012, a comédia explora o cenário político norte-americano tendo como foco a carreira de Selina Meyer, a vice-presidente dos Estados Unidos. A trama acompanha a vida profissional de Selina, incluindo suas estratégias para continuar em seu cargo e manter bons relacionamentos com outros políticos.  Além disso, ao seu lado, a vice-presidente conta com o trabalho da chefe de gabinete Amy Brookheimer.

5. Unbreakable Kimmy Schmidt ( Netflix)

Portanto, estamos com uma obra diferente, mas muito interessante. Kimmy faz parte de um grupo de quatro mulheres que ficaram presas durante 15 anos em um bunker. Afinal, enganadas por um fanático religioso que as fez acreditar que o mundo havia acabado e elas eram as últimas representantes de uma população “burra”. Ao ser libertada e ficar famosa, Kimmy resolve morar em Nova York, convencida de que lá ninguém vai reconhecê-la nem tratá-la como vítima.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO