Não perca as músicas marcantes dos filmes da Marvel

músicas marcantes dos filmes da Marvel

A trilha sonora é uma importante parte de qualquer filme ou seriado, por isso trouxemos 5 músicas marcantes dos filmes da Marvel. Afinal, a música certa pode nos emocionar e divertir, trazendo a tona exatamente o que o roteirista tinha em mente ao passar em determinada cena. Ou pode fazer exatamente o contrário. Porém, essa sempre foi uma das principais características do MCU, que interligam as cenas e emoções. Diante disso, queremos apresentar 5 músicas marcantes dos filmes da Marvel. Nós sabemos que são muitas e, quem sabe, no futuro, podemos fazer uma continuação:

Não deixe de conferir também: Homem-Aranha: Sem Volta para Casa- Evoluindo Peter Parker

1.Vingadores ( Canção Tema)

Sim, não tem como iniciar essa lista sem falar a música tema do grupo mais poderoso da Terra. É claro que , ao longo dos filmes, tivemos adaptações. No entanto, só de escutar a sua introdução, a maioria das pessoas já sente aquela emoção tomando conta do corpo.

Veja também: Especial Vingadores-Melhores momentos do Universo Cinematográfico Marvel

2.Hooked on a Feeling – Blue Swede ( Guardiões da Galáxia)

Admita, quando a música tema de Guardiões da Galáxia começa a tocar, não há quem deixe de cantar junto. Especialmente pelo fato de ser aquela musiquinha chiclete que ficou na sua cabeça por meses. Ainda mais, posso apostar que somente ao ler o título o refrão já veio em sua cabeça, não?! Junto com isso, temos o início da famosa cena da prisão.

3.Back in Black – AC/DC ( Homem de Ferro)

Este clássico do rock do eterno AC/DC tem uma história bem importante na Marvel. Tanto que “Back in Black” é a primeira música a tocar em um filme do MCU, logo no começo de “Homem de Ferro”. Aliás, os fãs curtiram tanto a junção do herói com músicas de rock, que várias outras da banda tocaram ao longo dos anos e filmes futuros. Por fim, ela toca novamente em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, quando Peter cria seu próprio traje, usando as tecnologias de Tony.

4.Sweet Dreams (Are Made Of This)– Eurythmics, Annie Lennox, Dave Stewart (X-Men: Apocalypse)

A batida mais empolgante dos anos 80 foi a escolha perfeita para replicar o ‘Momento Mercúrio’ em X-Men: Apocalipse. Principalmente que ele consegue salvar todo mundo da Mansão Xavier de uma explosão com muito estilo. Ademais, salva peixes de um aquário. E todo mundo concorda que essa foi a melhor parte do longa.

5.Immigrant Song – Led Zeppelin ( Thor: Ragnarok)

A música responsável por surpreender e provar que o Thor havia praticamente ganhado uma nova vida na Marvel. Tudo isso graças pelo clássico do Led Zeppelin, “Immigrant Song”. O último da trilogia asgardiana, “Thor: Ragnarok“, foi o mais aclamado. Principalmente com a ajuda da última cena da obra. Pois finalmente libera seus poderes de Deus do Trovão e chega como um raio (literalmente) à zona de combate. Com toda a certeza, um dos momentos mais épicos dos filmes de herói.

Leia também: 5 melhores filmes da Marvel segundo Metacritic

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem