...
Não perca 5 minisséries que você precisa maratonar logo

5 minisséries que você precisa maratonar logo

Se você está a procura de assistir algo para o feriadão, então não perca 5 minisséries que você precisa maratonar logo. Afinal, quem não gosta de aproveitar com uma boa produção, não é mesmo? Além disso, é uma ótima oportunidade de variar os catálogos das plataformas de streaming. Ainda assim, todas possuem histórias intrigantes e com ótimo desenvolvimento. Portanto, veja nossas indicações para 5 minisséries que você precisa maratonar logo:

1.Bem-Vindos à Terra ( Disney +)

Em primeiro lugar, vamos falar de uma produção que conta com a apresentação de Will Smith. Em “Bem-Vindos à Terra”, você vai ver, ouvir e sentir o planeta como nunca antes. E, depois de decodificar os mistérios da natureza, poderá encontrar informações cruciais para este espetacular mundo que nos rodeia.

2. Mrs. America ( Star +)

Em primeiro lugar, temo um elenco de peso, que inclui Cate Blanchett, Uzo Aduba, Sarah Paulson, Margo Martindale e outras. “Mrs. America” conta a história do movimento para a ratificação da Emenda dos Direitos Iguais (EDI) nos Estados Unidos e da inesperada reação conservadora, liderada por uma mulher chamada Phyllis Schlafly. Pelos olhos de mulheres da época, incluindo feministas da segunda onda, a trama explora como uma das maiores guerras culturais dos anos 1970 mudou o cenário política para sempre. A série foi indicada a 10 prêmios Emmy, levando a melhor na categoria de Melhor Atriz Coadjuvante para Uzo Aduba, no papel de Shirley Chisholm.

Confira também: 4 produções originais do Star + que você tem que conferir

3.Chernobyl ( HBO Max)

A produção original da HBO mostra uma versão nunca explorada do maior desastre nuclear da história. Desse modo, fala da explosão na usina nuclear de Chernobyl, em 26 de abril de 1986, que impactou a vida de milhões de pessoas. Ainda mais, traz um conteúdo que pode incomodar algumas pessoas, exibindo sem medo todas as consequências da exposição à radiação em um ser humano. Incluindo que mostra que os efeitos do acidente nuclear não ficaram restritos à raça humana, afetando diretamente os animais da região de Prypiat, ao lado do local.

Leia também: Chernobyl- Produções sobre o acidente nuclear

4. The Night Manager (Prime Video)

Em seguida, vemos o ex-soldado britânico Jonathan Pine, que agora é gerente noturno em um hotel de luxo. Contudo, acaba se envolvendo em uma aliança entre a comunidade de inteligência e o comércio internacional secreto de armas. O ponto forte da minissérie é o equilíbrio bem executado entre as cenas de ação, o drama e o suspense. O destaque fica com a atuação de todo o elenco, que consegue dar mais credibilidade à história adaptada do livro de John le Carré.

Veja também: 5 séries para assistir no Prime Vídeo

5.Godless ( Netflix)

Agora, vamos para a história de uma pequena cidade do Velho Oeste estadunidense, na qual, após um acidente em uma mina, só residem mulheres. Porém, o local é alvo de Frank Griffin, um bandido que acaba sendo perseguido por Roy Goode, um antigo parceiro que se torna um inimigo mortal.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI