...

Quem é que não chora quando está lendo um livro, hein?? Eu sou suspeita em falar, por que livros de romance e drama sempre conseguem tirar algumas lágrimas de mim, até mesmo rios de lágrimas kkkk

Foi pensando nisso que resolvi trazer para vocês 5 livros para chorar enquanto lê.

1. Mil beijos de garoto – Tillie Cole

Rune se muda para Blosson Grove com sua família quando mais novo. Sua vizinha é Poppy, uma menininha divertida. Os dois crescem juntos e acabam se apaixonando e começam a namorar, mas para a infelicidade dos dois, Rune terá que se mudar para Noruega e deixar Poppy. 2 anos depois ele retorna para a cidade afim de saber o porquê de Poppy ter cortado contato com ele nesses 2 anos.
Genteeee!!! Que livro lindo, chorei tanto, mas tanto, leiam e se apaixonam assim como eu.

2. Sorrisos quebrados – Sofia Silva

Sorrisos quebrados gira em torno de três personagens: Paola, a pequena Sol e seu pai André. Os três são vítimas de violências distintas, que deixaram marcas profundas em cada um. Trata- se de uma história de superação de dores e de como importantes laços humanos podem se formar a partir da autoaceitação, é da tolerância no cotidiano.

Sorrisos quebrados já começa com um prólogo devastador!!! Já comecei a chorar no prólogo.

3. Como eu era antes de você – Jojo Moyes

Louisa Clark tem uma vidinha sem graça, trabalha como garçonete num café e mora com os pais e tem um namorado que não liga muito pra ela. Depois que o café fecha, ela se vê obrigada a procurar outro emprego, que por sorte consegue para ser cuidadora de um tetraplégico, Will Trainor, um homem de 35 anos, rico, inteligente e mal- humorado. Antes ativo, agora sem vontade de viver e querendo de alguma forma acabar com a própria vida, só não esperava que Louisa Clark entrasse na sua vida e mudar tudo.

Um livro comovente? Sim, gente eu tinha quase certeza de como seria o final, maaaas, me ferrei e desatei a chorar. A adaptação está linda e gostei bastante.

4. Extraordinário – R. J. Palacio

Augie, um menininho com uma deformidade no rosto e que consegue enxergar o melhor da vida, uma criança que te da ensinamentos que você leva pra vida. Augie deixa de estudar em casa e pela primeira vez vai para a escola, um pouco assustador para ele, até por que, o que as outras crianças vão pensar quando o virem?
Auggie mostra que ele é uma criança como qualquer outra, e não é sua aparência que irá mudar isso.
Já foi lançado a adaptação desse livro. E que adaptação, hein! Perfeita.

5. Se eu ficar- Gayle Forman

A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir aos esforços dos médicos para alvar a sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera… E o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.

 

 

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO