...
Não perca os 5 Livros da Editora Record para conhecer

5 Livros da Editora Record para conhecer

Se você está a procura de um livro em específico, pode relaxar que temos 5 Livros da Editora Record para conhecer. Afinal, a empresa está lotada de títulos que merecem a nossa atenção. Incluindo que são dos mais variados gêneros. Ainda mais, com os parceiros que complementam cada da vez mais. Diante disso, vamos apresentar e recomendar 5 Livros da Editora Record para conhecer:

Veja também: 6 lançamentos literários de 2022 para ficar de olho 

1.O Reino, de Jo Nesbo

Roy Opgard nunca saiu de Os, na Noruega, o tranquilo vilarejo montanhoso onde cresceu. Gerente de um posto de gasolina, leva uma vida pacata e sonha em ser dono do lugar um dia. Ao contrário dele, seu irmão mais novo, Carl, saiu de casa na primeira oportunidade para estudar no Canadá e fugir de um passado conturbado.

Como todos no vilarejo, Roy achava que Carl havia partido para sempre. Mas Carl tem grandes planos para sua cidade natal. Quando retorna dirigindo um Cadillac DeVille ao lado de uma esposa misteriosa, Shannon, e com uma proposta de negócio que parece boa demais para ser verdade, tensões latentes ressurgem e mortes inexplicáveis no passado de Os passam por um novo escrutínio. Não demora muito para que figuras importantes da região decidam arruinar a vida dos irmãos, expondo o papel dos dois na história sórdida do vilarejo.

No entanto, Roy e Carl são, acima de tudo, sobreviventes e não temem fazer uso de violência. Roy sempre protegeu o irmão caçula, mas, à medida que a contagem de corpos aumenta, a lealdade de Roy à família é posta à prova. Para piorar a situação, ele se sente atraído por Shannon, e esse desejo pode ter consequências devastadoras. O mundo de Roy está desmoronando e em breve não haverá mais volta, pois ele será forçado a escolher entre seu sangue e um futuro que nunca ousou acreditar ser possível.

2.Menina boa Menina má, de Ali Land 

Esse é, realmente, um dos livros da Editora Record para conhecer. A mãe de Annie é uma assassina em série. Um dia, Annie a denuncia para a polícia e ela é presa. Mas longe dos olhos não é longe da cabeça. Os segredos de seu passado não a deixam dormir, mesmo Annie fazendo parte agora de uma nova família e atendendo por um novo nome – Milly. Enquanto que um grupo de especialistas prepara Milly para enfrentar a mãe no tribunal, ela precisa confrontar seu passado. E recomeçar. Com certeza, a partir de agora vai poder ser quem quiser

 

Não deixe de conferir:  CONFIRA OS LANÇAMENTOS DA RECORD PARA 2022

 

3.O Rei do Inverno, de Bernard Cornwell (Vol. 1 As crônicas de Artur)

O rei do inverno conta a mais fiel história de Artur, sem os exageros míticos de outras publicações. A partir de fatos, este romance genial retrata o maior de todos os heróis como um poderoso guerreiro britânico, que luta contra os saxões para manter unida a Britânia, no século V, após a saída dos romanos. O valoroso soldado cresce dentro do exército do rei e dentro da narrativa de Corwell até se tornar o melhor amigo e conselheiro de Artur na paz e na guerra.

Cornwell resgata, em O rei do inverno, curiosidades dos confrontos no início da era cristã, como o ritual do xingamento. Os comandantes dos exércitos rivais esquentavam o ânimo para a batalha se encontrando no meio do campo e trocando insultos. Nesta versão da lenda, Artur – filho bastardo do rei Uther Pendragon – penhora sua fidelidade e proteção para Mordred, herdeiro legítimo do trono. Numa Bretanha habitada por cristãos e druidas, dividida entre diferentes senhores feudais e seus respectivos interesses e ameaçada pela invasão dos saxões, Artur emerge como um poderoso e corajoso guerreiro capaz de inspirar lealdade e unir o país.

 

4. Amar é Relativo, de Sophie Kinsella

Em Amar é relativo, conheça Ava: uma mulher que já não aguenta mais essa história de procurar namorado em aplicativos de encontros. Na verdade, ela nunca gostou muito disso… Sempre preferiu um encontro cara a cara e seguir a própria intuição a confiar em algoritmos que prometem o par ideal.

Depois de um término recente, ela decide não pensar em homens por um tempo e parte para um retiro de escrita na Itália no qual todos os participantes são proibidos de revelar sua verdadeira identidade ou dar qualquer detalhe de sua vida pessoal. Eles não podem nem usar celular, o que para ela é algo desafiador. Mas Ava está decidida a se concentrar única e exclusivamente no livro que está escrevendo.

Isso até ela conhecer alguém, digamos… interessante. Tudo o que Ava sabe sobre o cara que se autodenomina Holandês é que, além de gatíssimo, ele é divertido e gente boa. E não demora muito para que ela descubra que ele é bom de cama também. Os dias passam como em um sonho; tudo é perfeito… Mas chega o dia de retornar à realidade.

5.Henrique Lage, de Clóvis Bulcão

Henrique Lage é um dos principais nomes da história empresarial e do empreendedorismo nacional. Quando o Estado brasileiro só tinha olhos para o café, o maior produto nacional, o empresário carioca ousou investir em carvão, aço e navios, elevando o país a outro patamar industrial. Ele apostou na indústria carbonífera de Santa Catarina e expandiu a malha ferroviária local; construiu um porto na cidade de Imbituba; transformou a ilha do Vianna, na baía de Guanabara, em um polo industrial de ponta; e ainda construiu o primeiro navio petroleiro da América do Sul.

Além disso, Bulcão apresenta Henrique Lage como um homem apaixonado: sua musa, a diva italiana da cena lírica Gabriella Besanzoni, foi uma das grandes estrelas da ópera, a Maria Callas de sua época, um sucesso nos palcos de todo o mundo. Depois de anos de cortejo, os dois se casaram e, dez anos depois, Gabriella ganhou de presente aquele que se tornaria um dos espaços públicos mais belos e mais frequentados no Rio de Janeiro: o Parque Lage, no bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI