Victoria Justice, estrela de Brilhante Vitória da Nickelodeon, tem ganhado destaque em diversas produções da Netflix. A atriz, norte americana de 29 anos, tem ganhado papeis de destaques em filmes de comédias e em dramas adultos. Confira agora 5 filmes da Victoria Justice disponíveis na Netflix. Acredite, você vai gostar deles!

As Excluídas (2017)

Sinopse: Depois de serem vítimas de uma brincadeira humilhante pela Abelha Rainha da escola, as melhores amigas nerds, Mindy e Jodi, decidem começar uma vingança escolar reunindo todos os nerd que já foram pisados por ela. Porém no meio da guerra é que a amizade de Jodi e Mindy será provada.

Opinião: É divertido, filme bem sessão da tarde e também tem Avan Jogia (ex- Brilhante Vitória).

Cena do filme As Escluídas de 2017 com a atriz Victoria Justice

Um Match Surpresa (2021)

Sinopse: Um Match Surpresa acompanha uma garota azarada no amor que finalmente conhece alguém pela internet, porém, ele mora do outro lado do país. Sedo assim, ela toma a decisão de surpreendê-lo no Natal, ela é surpreendida pela descoberta de que foi tudo uma completa enganação. No entanto, o cara por quem ela realmente se apaixonou mora na mesma cidade e o garoto que a enganou decide ajudá-la. Em troca, ela só precisará fingir ser sua namorada nas festas de fim de ano.

Opinião: Esse é um dos filmes da Victoria que mais gosto. É bem clima natalino, fofo e leve.

Um Match Surpresa é um filme muito fofo estrelado por Victoria Justice

Esticando a Festa (2021)

Sinopse: Em Esticando a Festa, acompanhamos a história de Cassie, uma mulher festeira que experimenta uma das maiores decepções de sua vida: morrer durante a semana de seu aniversário. Para sua surpresa, ela tem uma segunda chance de corrigir essa injustiça, voltando à Terra para corrigir seus erros, se reconectar com seus entes queridos e, o mais importante, provar que é digna o suficiente para entrar na grande sala VIP no céu.

Opinião: É um filme bonitinho, tem uma mensagem legal e até bem emotivo no final. Porém não chega a ser um filme nota 10.

Esticando a Festa é uma comédia misturarado com drama

Traição e Desejo (2022)

Sinopse: Em Traição e Desejo, Brooke é a dona de uma galeria de arte em Nova York, vive um casamento perfeito com Owen, e parece ter tudo. Entretanto, quando ela contrata um novo artista – um pintor extremamente atraente, com o hábito de se envolver com mulheres casadas – a química entre eles é inegável. Deixado sozinho em casa enquanto Brooke e o artista viajam para Paris, Owen encontra conforto em um bar com uma sedutora e bela jornalista. Contudo, a base inabalável de confiança entre Brooke e Owen começa a se dissolver, quando eles involuntariamente empurram o outro para a coisa que mais temem.

Opinião: É o tipo “se organizar direitinho todo mundo transa”. Não dá para entender muita coisa do filme. Tem melhores do gênero.

Traição e Desejo é um filme mais adulto e sexy da Victoria Justice

Combinação Perfeita (2022)

Sinopse: Em Combinação Perfeita, com o objetivo de conseguir um grande cliente, um alto executivo de uma empresa norte-americana especializada em vinhos, de Los Angeles, precisa viajar para uma fazenda de ovelhas na Austrália, onde acaba trabalhando como ajudante de rancho, se divertindo com um local rústico e tão oposto a sua rotina, e se abrindo para novas experiências e afetos.

Opinião:  Gostei do enredo, é um romance bem gostoso, daria muito certo na sessão da tarde. Porém, faltou aquele TCHAM pro filme ser perfeito.

Combinação Perfeita um romance gostosinho

 

+ Confira também: 5 MINISSÉRIES NA NETFLIX QUE VOCÊ PRECISA DAR UMA CHANCE

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso