Não perca 5 minisséries na Netflix que você precisa dar uma chance

5 minisséries na Netflix que você precisa dar uma chance

Sendo uma forma mais objetiva de conferir uma produção completa, veja 5 minisséries na Netflix que você precisa dar uma chance. Afinal, elas não se arrastam tanto, e apresentam ótimas histórias. Além disso, temos atuações sensacionais e atenção aos detalhes. Ou seja, um combo completo. Portanto, listamos 5 minisséries na Netflix que você precisa dar uma chance:

Veja também: 5 minisséries que você precisa maratonar logo

1.Anatomia de um escândalo (2022)

A princípio, Sophie Whitehouse  tem uma vida perfeita, casada com James, um homem bonito e figura pública bem sucedida com quem tem dois filhos encantadores. Tudo muda quando James decide contar alguns deslizes que teve recentemente. Quando o seu mundo perfeito parece uma mentira, Sophie se questiona se realmente conhece o homem com quem se casou.

2.A Vida e a História de Madam C.J. Walker (2020)

Baseada em factos reais, esta minissérie de quatro episódios conta como Sarah Breedlove, uma lavadeira afro-americana de origens humildes, construiu um império de produtos de beleza e se tornou milionária. Além de Octavia Spencer no papel da protagonista, o elenco principal conta ainda com Blair Underwood, Tiffany Haddish, Carmen Ejogo, Garrett Morris e Kevin Carroll.

3.Inacreditável (2019)

Uma jovem menina de 18 anos que contou à polícia ter sido estuprada dentro de seu próprio apartamento, e depois voltou atrás em sua versão. Decerto, o caso só pôde avançar, de fato, quando duas detetives assumiram a liderança e compreenderam melhor o contexto da ocasião.

4.Olhos que Condenam (2019)

Cinco jovens negros do Harlem foram injustamente acusados de estuprarem uma mulher no Central Park. Eles só foram inocentados em 2014, depois que evidências de DNA comprovaram que o grupo não estava conectado ao brutal crime contra Trisha Meili.

5.Fique Comigo (2021)

Composta por oito episódios, o roteiro se desenrola sobre a vida de três pessoas que vivem suas vidas normais. Porém, tudo acaba quando aparece um velho conhecido. A personagem Megan vive tranquilamente casada e cuidando de seus filhos. Contudo, quando surge Lorraine, ela teme perder tudo o que conquistou.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso