Se você se apaixonou pelos Bridgertons e está carente de uma família tão carismática, vem que irei te apresentar outras famílias tão maravilhosas quanto os Bridgertons para você conhecer. Detalhe, todas essas famílias também foram criadas pela autora Julia Quinn. Vamos então conhecer outras 3 histórias da Julia Quinn.

Quarteto Smythe-Smith

Você já deve ter ouvido o sobrenome Smythe-Smith de outras histórias da Julia Quinn e é verdade. Em alguns livros dos Bridgertons o concerto das Smyth-Smith são citados, até o Visconde já compareceu nesse recital.

A história de 4 jovens que acarregam o sobrenome da família Smythe-Smith que há quase vinte anos o vem sendo sinônimo de música desafinada. Ainda assim – talvez por pena, talvez por surdez – a sociedade londrina continua a se reunir anualmente para assistir ao catastrófico concerto das jovens solteiras da família.

São 4 livros e cada um deles conta a história das primas que fazem parte do quarteto. Oas livros são: Simplesmente o paraíso, Uma noite como esta, A Soma de todos os beijos e Os mistérios de Sir Richard.

+ TOP 10 NO SKOOB: JULIA QUINN

Trilogia Damas Rebeldes

Essa é a primeira trilogia da autora da década de 90, e recentemente ganhou uma edição bélissima pela editora Arqueiro.

A história acompanha a americana Emma, sua prima Belle, o irmão dela Ned e o amigo do par romântico de Emma, William. São três livros para vocês se apaixonarem por esses personagens tão bem escritos. Os livros na ordem são: Esplêndida, Brilhante e Indomável.

Trilogia Bevelstoke

Na trilogia Bevelstoke, vamos conhecer as histórias de Miranda Cheever, sua cunhada Olivia Bevelstoke e do primo dela Harry Valentine (que, segundo a própria Julia Quinn quase roubou a cena no livro 2 e precisou do próprio). Na ordem os livros são: História de um Grande Amor, O que Acontece Em Londres, Dez Coisas que eu Amo Em Você.

Bônus

Os Rokesbys: a origem dos Bridgertons

Antes dos oito irmãos mais amados do mundo, Julia Quinn escreveu outras histórias tão romanticas quanto as protagonizadas em Bridgertons. São 4 livros para você se apaixonar pelos protagonistas e suas histórias, são eles: Uma dama fora dos padrões, Um marido de faz de conta, Um cavalheiro a bordo e Uma noiva rebelde.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?