Você com toda certeza já viu comentários sobre o filme After. Em março o Prime Vídeo irá liberar o segundo filme da série, por isso resolvemos criar um post com 10 Curiosidade sobre o filme After que você talvez não saiba!

Essa é uma história que divide muito a opinião do público, tem quem ame e quem odeio. Mas o fato é o filme é uma adaptação da série de livros da autora americana Anna Todd e esses livros tiveram mais de 11 milhões de exemplares vendidos no mundo e foi traduzido em 30 idiomas. Então, bora para as curiosidades?

Bastidores

  • Durante uma coletiva de impressa os atores Hero Fiennes-Tiffin e Josephine Langford disseram que a cena mais divertida de gravar foi a da biblioteca. Essa foi uma cena gravada de madrugada e todos estavam bem cansados, mas mesmo assim eles se entregaram na cena que no final eles adoraram.
  • Na mesma coletiva, Hero contou que tem uma cena no primeiro filme que não tem no livro. É a cena em que o Hardin não está nos melhores dias, acaba surtando e socando uma prateleira e para ele foi bem legal viver esse momento de explosão do personagem.
  • Para Josephine a cena mais difícil de fazer foi a que é revelado para a personagem que tudo não passou de uma aposta. A atriz disse que foi complicado fazer porque exigiu dela muita concentração emocionalmente.
  • Outra curiosidade sobre After durante as filmagens, é que durante as gravações da cena do lago, apareceu uma cobra. Foi tanto alvoroço que tiveram que chamar pessoas para retirarem o animal de lá.
  • Já sobre o pós filme, After arrecadou $12 milhões de dólares nos Estados Unidos e Canadá e $57 milhões em outros países. Tendo um total de $69 milhões, o filme se tornou a produção independente mais lucrativa de 2019.
Hero Fiennes e Josephine com a autora de after Anna Todd
After é série de livros da autora americana Anna Todd e que venderam mais 11 milhões de exemplares no mundo

Mas e o livro de After?

  • O primeiro filme gerou muitas comparações e de certa forma decepcionou um pouco os fãs dos livros. Mas para e segundo filme, o diretor e a própria autora resolveram deixar ele bem mais próximo da história que já conhecemos e também corrigiram as coisas que estavam erradas no primeiro para compensar.
  • Para quem não sabe, After estouro como uma fanfic do universo da banda One Direction. Ou seja, era uma fanfic da One Direction. Hardin era o Harry Styles e o Zed o Zayn Malik. Quando Anna Todd foi convidada para publicar a história, ela teve que mudar o nome dos personagens.
  • Ao total serão 4 filmes, os dois últimos serão: After We Fell e After Ever Happy e seguiram ainda a tentativa de amadurecimento de Tessa e Hardin como casal.
CENA DA APOSTA DO FILME AFTER
A cena da aposta foi uma das mais difícil para a atriz que interpreta a Tessa

E sobre os atores?

  • Você sabia que Hero foi o Tom Riddle quando criança em Harry Potter? Pois é, ele interpretou o Lorde das Trevas no filme O Enigma do Príncipe. Além desse o ator também fez The Safe da Netflix.
  • Antes de Josephine Langford (se você ainda não percebeu ela é irmã da Katherine Langford) ser chamada para dar a vida a Tessa Young, outra atriz cogitada foi Julia Goldani, porém a mesma recusou por incompatibilidade na agenda.

E aí, gostaram das curiosidades de After?

Leia também: 7 ADAPTAÇÕES DO AUTOR HARLAN COBEN PARA VOCÊ CONHECER

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?