Confira os próximos eventos de lançamento do Grupo Autêntica

próximos eventos de lançamento do Grupo Autêntica

Sendo o momento para trazer o contato entre autores e leitores, veja os próximos eventos de lançamento do Grupo Autêntica. Aliás, é a oportunidade de adquirir novos trabalhos. Sendo que é uma forma de promover os livros de Ieda Magri e Renan Quinalha. Portanto, vamos olhar quais são os próximos eventos de lançamento do Grupo Autêntica:

Veja também: 5 Livros da Editora Autêntica para você conhecer

“Um crime bárbaro”, de Ieda Magri

Publicado pela Autêntica Contemporânea, temos a mais recente obra de Ieda Magri, no qual é responsável por vários projetos. Por exemplo, Tinha uma coisa aqui e do ensaio O nervo exposto: João Antônio, experiência e literatura. Além da sessão de autógrafos, ela comentará um pouco mais de seu lançamento.

Leia os próximos eventos de lançamento do Grupo Autêntica.Sinopse:

 

Um crime bárbaro conta a história de um assassinato cometido numa cidade bem pequena no sul do Brasil. É sobretudo a história de uma menina, de um lugar e de uma comunidade. Conforme a investigação avança e encontra obstáculos intransponíveis, acompanhamos também a história da escrita e de suas possibilidades. Uma narrativa ágil e aterradora que nos inspira a refletir sobre realidade e imaginação.

Informações:

  • Local: Rua Maria Angélica, 171, Loja B, Jardim Botânico, Rio de Janeiro — RJ
  • Data: 20/08, a partir das 16h.

“Movimento LGBTI+”, de Renan Quinalha

Em seguida, temos o livro Movimento LGBTI+: Uma breve história do século XIX aos nossos dias, que foi publicado pela Editora Autêntica. O autor, Renan Quinalha, também participará de um bate-papo sobre o título mediado por Henrique Rabello, presidente da Comissão de Diversidade Sexual e de Gênero da OAB/RJ. Tudo para dar mais profundidade aos assuntos abordados no livro.

Confira os próximos eventos de lançamento do Grupo Autêntica.Sinopse:

Sistematizando anos de estudos e elaborações em torno da temática da diversidade sexual e de gênero, Renan Quinalha compartilha em Movimento LGBTI+: Uma breve história do século XIX aos nossos dias reflexões teóricas e historiográficas em linguagem acessível, sem renunciar à profundidade das discussões, com o objetivo de atingir um público mais amplo interessado no universo LGBTI+.

Informações:

  • Local: Rua Voluntários da Pátria, 97, Botafogo, Rio de Janeiro/RJ.
  • Data: 19/08, às 19 horas
LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO