...

Você em algum momento já ouviu falar de Demon Slayer, o anime que é o queridinho de muitas pessoas. Por esta razão eu já vou adiantar a resposta do título da matéria: Sim, vale muito assistir Demon Slayer e eu posso provar. Vem comigo.

Antes de começar listar os motivos para você assistir, vamos conhecer um pouco mais do anime. O nome original de Demon Slayer é Kimetsu no Yaiba, a história foi lançada em 2016 em formato de mangá. O sucesso foi tão grande que em 2019 o mangá ganhou uma adaptação de mesmo nome. A cada dia mais pessoas vão assistindo, ou lendo, e se apaixonando por essa história.

+ CONHEÇA OS GÊNEROS DE ANIMES E MANGÁS

Sobre a história

Escrito por Koyoharu Gotoge, Demon Slayer é uma trama ambientada no Japão e conta a história de Tanjiro Kamado, um jovem de bom coração que descobre que sua família foi assassinada por demônios. Entretanto, a única sobrevivente desse massacre é sua irmã mais nova, Nezuko, que acabou virando um demônio também.

Tanjiro resolve virar caçador de demônios e buscar uma cura para a irmã. Sendo assim, começamos a acompanhar as aventuras de Tanjiro e Nezuko por todo o Japão em busca da cura e do demônio responsável pelo seu sofrimento.

O mangá já teve a sua conclusão, são 23 volumes e todas as respostas dos fãs foram respondidas. Quanto ao anime, atualmente temos duas temporadas, sendo a primeira completa com 26 episódios e disponível na Netflix, e a segunda ainda lançando os episódios individualmente.

Os irmãos Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado

Mas por que assistir Demon Slayer?

Primeiramente você precisa assistir esse anime para conhecer os personagens. São crianças/adolescentes que tem ótimo desenvolvimento e manias como qualquer um da sua idade. Além disso, o protagonista Tanjiro Kamado e sua irmã Nezuko Kamado são carismáticos e faz com que você se apegue logo nos primeiros episódios.

Os personagens secundários também possuem histórias interessantes que vão sendo destrinchada ao longo da temporada. Óbvio que não com tanto destaque como o de Tanjiro, mas o suficiente para você entende os motivos pelos quais eles agem dessa forma.

Outro ponto é o vilão bem misterioso. Ao longo de 26 episódios você o verá poucas vezes, mas as lendas sobre o seu poder vão aumentando te deixando ainda mais ansioso pelo uma luta entre Tanjiro e ele.

+ 3 MANGÁS QUE VOCÊ PRECISA CONFERIR

Os pequenos detalhes do anime

O segundo ponto para fazer você assistir Demon Slayer é se por algum acaso você for fã de produções com enigmas ou um bom desenvolvimento. Vem que é certo.

Durante os 26 episódios algumas transformações nos personagens vão acontecendo. São pequenos detalhes que só que é fera nisso consegue notar e começa a bolar teorias para tais mudanças. Além de deixar um gostinho de quero mais.

Além disso, a produção é muito rica e bela nos desenhos. Fora que o desenvolvimento ajuda muito para a experiência ser 100% perfeita. Não é à toa que ela alcançou 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Os personagens de Demon Slayer: Munger Train

Bônus!

Entre uma temporada e outra você pode conferir o filme Demon Slayer: Munger Train, que é justamente os acontecimentos do espaço de tempo entre uma temporada e outra. O longa-metragem, de quase duas horas, acompanha Tanjiro, Nezuko, e os amigos Zenitsu e Inosuke em uma nova missão ao lado do lendário espadachim Kyojuro Rengoku. Eles estão abordo do Mugen Train e estão investigando o desaparecimento de mais de 40 pessoas que estavam abordo do trem.

O filme arrecadou mais ou menos US$ 407.6 milhões mundialmente, chegando a ultrapassar A Viagem de Chiriro.

Tá bom ou quer mais? Agora é com você, assista o trailer para entender melhor o que estou falando aqui.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO