
Lançado pela Verus Editora, Uma canção de amor para Ricki Wilde traz um casal mágico e uma história de amor que atravessa o tempo. Aliás, a obra traz personagens no Harlem contemporâneo e durante o Renascimento do bairro, na década de 1920. Por isso, vamos falar sobre Uma canção de amor para Ricki Wilde:
Veja também- No limite da velocidade: Sensualidade e romance no ambiente de Fórmula 1
Sinopse:
Ricki Wilde tem muitos talentos, mas ser uma Wilde não é um deles. A impulsiva e artística herdeira da dinastia das Casas Funerárias Wilde é o oposto de suas famosas irmãs socialites. Lá no fundo ela sabe que, em algum lugar, uma vida empolgante a espera.
Então, quando Ricki tem a chance de alugar o primeiro andar de um prédio no Harlem, ela deixa para trás sua vida luxuosa e seus caóticos casos de amor, e se joga de cabeça no sonho de abrir uma floricultura. Até que, numa noite de fevereiro, seguindo o cheiro de dama-da-noite, ela se depara com um desconhecido encantador, que vira seu mundo de cabeça para baixo da maneira mais inesperada.
Quem é a autora?
Tia Williams foi editora de beleza em revistas como Elle, Glamour, Lucky, Teen People e Essence . Em 2004, foi pioneira na indústria de blogs de beleza com seu premiado site Shake Your Beauty. Ela é autora dos best-sellers A escolha perfeita (adaptado pela Netflix em um filme estrelado por Gabrielle Union), Sete dias em junho (best-seller instantâneo do New York Times ), The Accidental Diva e dos romances juvenis It Chicks e Sixteen Candles . Tia vive com a família no Brooklyn.
O que esperar do livro Uma canção de amor para Ricki Wilde?
Se você busca um romance moderno com alma histórica, magia sutil e química intensa, este livro é uma ótima pedida. Aliás, Uma canção de amor para Ricki Wilde combina flores, jazz, feitiço e conexão atemporal dentro de uma vibrante homenagem à cultura negra. Ou seja, dá para se emocionar, refletir sobre escolhas e se encantar com o encanto de Harlem.