Confira filmes e séries do ator de "The Sandman", Tom Sturridge

Veja filmes e séries do ator de "The Sandman", Tom Sturridge

Sendo um dos nomes mais aclamados dos últimos dias, pela Netflix, veja filmes e séries do ator de “The Sandman”, Tom Sturridge. Aliás, o artista britânico já tinha carreira bem caminhada antes de se tornar o Morpheus, o Mestre dos Sonhos. Sem contar que já trabalhou ao lado de astros como Philip Seymour Hoffman e Elle Fanning. Diante disso, vamos ver mais da filmografia de Tom Sturridge:

Não perca também: The Sandman- Uma viagem pelos sonhos

1.Os Piratas do Rock

Em primeiro lugar, temos um de seus principais destaques. Um grupo de amigos fanáticos por música pop decidem criar uma rádio pirata para disseminar a cultura do Rock n’ Roll. Na época, a BBC, maior emissora do país, não dava crédito suficiente ao gênero que estava nascendo. Logo, a rádio pirata começou a ganhar repercussão e chegou a ser ouvida por 25 milhões de pessoas diariamente.

2.Sweetbitter

Agora, indo para uma série, Tess (Ella Purnell) é uma jovem de 22 anos que abandona sua pacata cidade do interior de Manhattan para arriscar a vida em Nova Iorque. Ela mal chega à cidade grande e já consegue um emprego como garçonete em um badalado restaurante. Esta será sua porta de entrada para o mundo do sexo e das drogas.

3.Mary Shelley

Mary é uma aspirante a escritora de 16 anos que conhece e se apaixona pelo poeta Percy Bysshe Shelley, de 21 anos, durante uma viagem à Escócia. Quando ele viaja para Londres para conhecer o pai de Mary, eles começam um romance tórrido, apesar da oposição de seu pai. Os dois fogem juntos e viram hóspedes do também poeta Lord Byron, que os desafia a escrever uma história de terror. Assim, Mary escreve “Frankenstein”.

4.A Coroa Vazia

Na minissérie A Coroa Vazia, acompanhamos as adaptações das peças da história de Shakespeare: Ricardo II, Henrique IV: Partes 1 e 2 e Henrique V. Juntas, elas compreendem um enredo com temas recorrentes de lutas pelo poder, redenção, conflito familiar, e traição. As peças narram um período contínuo da história britânica, desde o final do século XIV até o rescaldo da Batalha de Agincourt, em 1415.

5.Esperar para sempre

Emma, interpretada por Rachel Bilson e Will, encenado por Tom Sturridge perderam o contato que tinham na infância, quando mantinham uma bela amizade. Ela seguiu em frente. Ele jamais a esqueceu. Quando Emma volta à sua cidade natal, Will vai fazer de tudo para não deixar seu grande amor escapar mais uma vez.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso