Leia tudo sobre a continuação de Capitã Marvel, "The Marvels"

Com a aproximação do filme que reuni 3 grandes heroínas, vamos ver tudo sobre a continuação de Capitã Marvel, “The Marvels”. Afinal, esse trio improvável promete mexer com muitas coisas no MCU. Muitos fãs estão ansiosos para ver essa equipe inédita em ação. Por isso, reúnimos tudo sobre a continuação de Capitã Marvel, “The Marvels”:

Leia também- Como a trilha sonora de “Guardiões da Galáxia” influencia no filme

Qual é o enredo de The Marvels?

A história explicará mais da cena pós-créditos de Ms. Marvel, quando o público vê Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau trocando de lugar umas com as outras. Isso acontece após a Capitã Marvel ser enviada para um buraco de minhoca anômalo, ligado a um revolucionário Kree, por conta de suas missões como heroína. O “túnel” faz os poderes das três personagens ficarem entrelaçados e elas precisarão descobrir uma maneira de trabalhar em equipe para salvar o universo.

Qual a conexão com Ms. Marvel?

Como dito anteriormente, a cena pós-créditos será o estopim para o filme. Uma prova disso é como a cena foi dirigida por Nia DaCosta, diretora do longa. No ramo das especulações e teorias, se espera que os Kree estejam em busca dos dois braceletes para a construção de uma arma poderosa, amarrando diversas cenas e menções de Ms. Marvel com The Marvels.

Quem está no elenco?

Veja tudo sobre tudo sobre a continuação de Capitã Marvel, "The Marvels"

Além de Iman Vellani, Brie Larson e Teyonah Parris, teremos Samuel L. Jackson como Nick Fury e uma participação da família de Kamala Khan. Junto com o retorno de Jude Law como Yo-Rogg, além de Zawe Ashton e Park Seo-joon

O que esperar de “The Marvels”?

Com toda a certeza, teremos um filme que será, dificilmente, esquecido. Até por reunir três personagens marcantes da Marvel. Vale lembrar que na cena pós-créditos de “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, Danvers possivelmente estava em uma missão de reconhecimento após os sinal emitido pelos Dez Anéis. As trocas entre as três personagens acontecem porque é provável que a Capitã Marvel tenha encontrado o segundo bracelete citado em Ms. Marvel.

Desta forma, o filme também deve apresentar novas informações sobre os Kree e suas tecnologias. Isso porque muitos acreditam que os braceletes são Nega-Bands ou algo inspirado neles. Estes itens são relíquias Krees muito poderosas que, nos quadrinhos, permitiam que o Capitão Marvel e seu alterego Rick Jones trocassem de dimensão. Contudo, tudo isso, só será explicado quando assistirmos o longa.

“The Marvels” chega em 09 de novembro nos cinemas!

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem