Após viver o vigilante da noite em “Batman vs. Superman” (2016), “Esquadrão Suicida” (2016) e “Liga da Justiça” (2017), Ben Affleck aposenta a fantasia do morcegão. Segundo o site Deadline, o ator produzirá o filme, mas não participará do elenco, já que a ideia é que a história foque em um jovem Bruce Wayne, investindo em seu lado detetive. Affleck lutou pelo desenvolvimento da aventura solo do Homem-Morcego (chegando a ser confirmado como diretor do projeto, anos atrás), mas percebeu que não era a pessoa ideal para interpretá-lo neste momento. Por isso resolveu dar adeus ao Cavaleiro das Trevas, junto com Henry Cavill, que também deixará de viver Clark Kent nas telonas.

Até o momento, só se sabe que Matt Reeves está desenvolvendo o projeto, porém algumas possibilidades de quem será o novo intérprete de um dos heróis mais aclamados da história está sendo avaliado e discutido. Em prol disso, decidimos comentar cinco atores que estão sendo cotados para o papel e que possuem características positivas para compor o personagem. Então vamos lá:

1.Robert Pattisson

Robert Pattinson é um dos nomes mais comentados atualmente

De Crepúsculo para Gotham City, Robert Pattinson é um dos nomes mais comentados para representar o herói. O ator ficou conhecido mundialmente por viver Edward Cullen e, em seguida, protagonizou filmes aclamados pela crítica como “Bom Comportamento” e “Z – A Cidade Perdida”.  Além disso, o ator sempre teve um olhar mais sério em suas atuações, como se tivesse passado por diversos traumas em sua vida, no qual é perfeito para contar a trajetória de Bruce Wayne.

2.Nick Jonas

Nick Jonas em “Jumanji”

Nick já havia demonstrado interesse no mundo dos super-heróis e, em 2017, disse que gostaria de interpretar o super-herói Dick Grayson no filme “Asa Noturna” (também da DC Comics), assim que foi anunciado.  Quando o anúncio deu início à busca, o ex-Jonas Brothers se ofereceu para viver o personagem.  Apesar ter feitos alguns projetos, como “Jumanji: Bem Vindo à Selva” e no seriado “Kingdom”, é um pouco arriscado colocá-lo, apenas pelo fato de ele está crescendo ainda na carreira. Mas com bastante treino e esforço na atuação, o público pode se surpreender.

3.Ben Barnes

Ben Barnes em “O Justiceiro”

Conhecido como Retalho de “O Justiceiro”, Ben Barnes também se candidatou para se tornar o novo homem morcego. Como a parceria Marvel/ Netflix foi por água abaixo, é quase certo que Ben tenha que entregar currículos em breve. Nada melhor do que voltar aos cinemas como o Cruzado Encapuzado. Além disso, o ator tem um jeito meio playboy que combina com Bruce Wayne. Ao mesmo tempo, já vimos que ele é bastante competente em cenas de ação e sabe interpretar um personagem agressivo como ninguém. Seria uma boa aposta.

4.Armier Hammer

Armier Hammer em Agente da Uncle

Armier ainda não emplacou um personagem  memorável nos cinemas. Ele tentou em várias franquias, mas ainda não atingiu o esperado. Ele seria uma aposta bem interessante caso a DC queira continuar seguindo essa linha mais leve adotada nos últimos filmes. Ele também tem talento para cenas de ação e é um rapaz bem forte e alto, tem porte físico pro Batman e esbanja carisma. Vale lembrar que ele foi escalado para esse papel no extinto projeto da Liga da Justiça de George Miller, no longínquo 2007.

5.Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal

Gyllenhaal fará sua estreia no mundo dos super-heróis em poucos meses, com seu mestre dos efeitos especiais, o Mysterio. Mas apesar de estar vivendo um vilão do Homem-Aranha, na Marvel, ele tem todo o talento dramático necessário para viver o Bruce Wayne perfeito. Sob o comando de Matt Reeves, ele conseguiria trazer mais uma atuação de primeira e faria um Batman mais frio e calculista.

The Batman tem previsão de estreia em 25 de junho de 2021.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem