Elenco de Stranger Things

Cena do trailer da terceira temporada de "Stranger Things"

Depois de uma longa espera,a Netflix lança o trailer da 3 temporada de Stranger Things, abalando os corações de fãs pelo mundo. A popular série dos irmãos Ross e Matt Duffer retorna em 4 de julho com mistérios e bagulhos sinistros. Então há tempo para especular futuro da cidade de Hawkins. Mas já podemos ver que teremos muitas criaturas do “Mundo Invertido” e desafios pessoais de cada membro.

1-Um novo verão:

O trailer já começa com aquilo que o povo pediu: os jovens protagonistas comemorando o retorno de Dustin (Gaten Matarazzo). Contudo, não veremos apenas diversão no verão. Eleven (Millie Bobby Brown) ainda estará envolvida com os universos sobrenaturais relacionados ao Mundo Invertido. Além de usar seus poderes, as luzes vermelhas no céu e os problemas no vazio que conecta as dimensões da realidade surreal voltam.

Cena do trailer de “Stranger Things”

Sob o mesmo ponto de vista, a jovem observa alguém caindo e se perdendo no local. É visto que a roupa vermelha aponta que pode ser Heather (Francesca Reale), uma nova salva-vidas paquerada por Billy (Dacre Montgomery). Outra cena mostra alguém levando um choque elétrico, numa roupa que lembra os antigos trabalhadores do local sinistro, quando ainda queriam abrir o portal para o Mundo Invertido.

2-Adolescência:

Uma das frases mais marcantes no vídeo de “Stanger Things” indica que os protagonistas não são mais crianças. De  um lado, isso significa que o romance entre Eleven e Mike (Finn Wolfhard) segue forte. Por outro, Will (Noah Schnapp) aparece deprimido e olhando para fotos antigas dos amigos. Nesse meio tempo, o elenco infantil cresceu de fato e estão entrando em uma fase nova em suas vidas.

3- Um casal novo?!

Por sua vez, Hooper (David Harbour) parece estar tentando levar uma vida normal e surge todo arrumadinho para um encontro romântico. Porém, é visto que ele surge com a mesma camisa, todo ensanguentado e correndo no parque de diversões, onde alguma confusão está garantida. Será que o ‘ship’ com Joyce (Winona Ryder) vai rolar?

Hooper ( David Harbour) e Joyce ( Wionna Ryder) em “Stranger Things”

4-Starcout Mall:

Em seguida, é possível ver os moradores de Hawkins protestando contra a inauguração de um shopping, o Starcourt Mall. Tal iniciativa surge do prefeito Larry Kline, um novo personagem vivido por Cary Elwes, que vai abrir um parque de diversões.

5-The Hawking Post

Outra parte que deve ser ressaltado é o breve vislumbre de Gary Busey fazendo sua estreia como Bruce, um repórter de moral duvidosa. O jornal “The Hawking Post” terá importância na próxima temporada. Então isso explicaria os visuais de Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton), como se fosse para uma entrevista de emprego?

Portanto, a trama segue guardada à sete chaves. Porém, o que sabemos é que se passa no verão de 1985, o terceiro ano da série ganhou data de estreia e seu primeiro cartaz. Seja como for a produção,teremos um novo esquema e ainda com novos monstros á solta.

Stranger Things retorna à Netflix no dia 4 de julho.

A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler