...

Era uma vez em Hollywood

Após dois cartazes, a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer oficial de “Era uma Vez em Hollywood”. O filme do diretor de Pulp Fiction se passa na Hollywood de 1969 e pode ser uma nova experiência para os fãs. Com um excelente elenco,o filme já é um dos mais esperados do ano. Ainda que teremos violência, sangue, arte e humor negro.

1-História:

Cena do trailer de “Era uma vez em Hollywood”

Mesmo que com poucas informações, a mais importante é que ocorre durante a época do assassinato de Sharon Tate pelas mãos da Família Manson. Ao mesmo tempo que acompanhamos um ator esquecido Rick Dalton (DiCaprio) e seu dublê, Cliff Booth (Pitt). Eles embarcam em uma jornada para serem reconhecidos em uma Hollywood que já é, para eles, irreconhecível.

O ator em questão,Rick Dalton, foi o astro de uma série faroeste de 1958 a 1963, Bounty Law. Sua transição para o cinema não funcionou, e sua carreira encontra-se debilitada ao depender de participações especiais em outros programas de TV.Cliff Booth, melhor amigo e dublê pessoal de Rick, tentará mudar de carreira para se tornar um ator.

2-Charles Manson e a “Família”:

Sharon Tate (Margot Robbie) em “Era uma vez em Hollywood”

Inclusive, um dos assuntos que serão apresentados serão os crimes cometidos à data por Charles Manson e a sua seita, conhecida como “A família”. O mais marcante foi o assassinato da atriz Sharon Tate (Margot Robbie), que estava grávida e era mulher do realizador Roman Polanski. Além de Tate, mais quatro amigos foram mortos por elementos desse clã.

Sob o mesmo ponto de vista, Manson era um músico excêntrico e louco pela fama. Este combo explosivo permitiu que ele formasse ao seu redor uma espécie de harém de mulheres entregues ao seu controle. Ao mesmo tempo que inúmeros seguidores dispostos a realizar seus planos macabros.
Portanto,seu desequilíbrio mental levou-o a pensar que os Beatles transmitiam mensagens sobre o fim do mundo através do “The White Album”. Inclusive, a música “Helter Skelter” foi associada ao crime cometido por “A Família” que matou, entre outras vítimas, Sharon Tate.

3-Astros do cinema:

Além disso, teremos na obra Bruce Lee (Mike Moh), Jay Sebring (Emile Hirsch), George Spahn (Bruce Dern) e entre outros. Esses indivíduos também estarão presentes na vida de Sharon e mostrarão alguns dos bastidores do caso. Portanto, teremos uma boa cobertura do grande assassinato.
Era uma Vez em Hollywood estreia em 15 de agosto de 2019 nos cinemas brasileiros.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO