Scream Séries de terror

Séries de terror

Chegamos na segunda sexta-feira 13 do ano! Estão preparados para esse dia? Não sei vocês, mas o melhor desse dia, para mim, é poder maratonar filmes ou séries de terror o dia todo e estender para o fim de semana.

Pensando em deixar mais divertida a sexta dos nossos leitores, separei algumas séries de terror que vocês não podem deixar de assistir.

American Horror Story

Minha favorita. Criada e produzida por Ryan Murphy e Brad Falchuk, a série é descrita como uma série antológica, cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio “começo, meio e fim”.

 

Scream

Depois de um incidente de bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectar, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue. A série é uma adaptação para a televisão da série de filmes de terror de mesmo nome.

Penny Dreadful

Minha outra favorita. É uma série de terror, fantasia e entrelaça as origens de vários personagens famosos da literatura de terror como o Dr. Victor Frankenstein (do romance Frankenstein, de Mary Shelley), Van Helsing e a figura do vampiro (personagens presentes em Drácula, de Bram Stoker) e Dorian Gray (da obra O Retrato de Dorian Gray, de Oscar Wilde), além de trazer também lendas urbanas (Jack o Estripador) e seres místicos (lobisomens e bruxas) que, juntos, espalham sua monstruosa alienação pela Londres vitoriana.

Slasher

Os pais de Sarah Bennett (Katie McGrath) foram mortos e anos depois ela retorna à sua cidade natal. Mas com o passar do tempo uma série de assassinatos começam a ocorrer, da mesma forma como os pais foram mortos.

The Strain

Dr. Ephraim Goodweather, chefe da CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos), que, junto com a sua equipe, fica encarregado de investigar o caso de uma epidemia viral que transforma suas vítimas em uma diferente espécie de vampiros violentos e sedentos de sangue.

Ghost Wars

A história é ambientada em uma cidade remota do Alasca que foi invadida por forças paranormais. Um rapaz local, Roman Mercer (Avan Jogia) precisa superar o preconceito das pessoas contra os seus demônios pessoais para salvar a todos da ameaça que pode destruir a todos. Confira nossa crítica no link.

The Exorcist

Tomás Ortega é um padre progressista, ambicioso e compreensivo, que coordena uma pequena paróquia localizada no subúrbio de Chicago. Já o padre Marcus Keane trabalha em um dos bairros mais pobres da Cidade do México, sendo completamente obcecado por sua missão religiosa. Ambos se encontram quando precisam lidar com o caso de possessão demoníaca que aflige a família Rance, que integra a paródia do padre Tomás. Desesperada com a situação de sua filha Katherine, Angela procura a ajuda dos padres. Por mais que eles tenham grandes diferenças de comportamento, precisam unir forças para enfrentar o maior desafio de suas vidas.

FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar?