Leia "Se Eu Fosse Luísa Sonza", a série documentária da cantora.

Com previsão de lançamento no dia 13 de dezembro, conheça “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, a série documentária da cantora. Aliás, nesta produção vamos conhecer mais do processo de seu novo álbum, “Escândalo Íntimo”. E ver mais da vida profissional e pessoal da artista. Portanto, veja mais de “Se Eu Fosse Luísa Sonza”, a série documentária da cantora:

Veja também- 5 documentários que acompanham a vida dos artistas

Sinopse:

Ela tem número, é artista e não é só a música que diz. Até porque agora ela também tem um documentário para chamar de seu. Se Eu Fosse Luísa Sonza, série documental de uma das maiores artistas do pop nacional na atualidade, estreia globalmente na Netflix dia 13 de dezembro. Na produção, o público conhecerá a fundo o processo criativo por trás de seu novo álbum, Escândalo Íntimo, que bateu recordes nas paradas musicais do Brasil e do mundo. Além disso, os episódios vão mostrar os bastidores de sua vida pessoal e carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre Luísa.

Como será realizado?

Criado e produzido pela Conspiração sob a direção de Isabel Nascimento Silva, a série documentária terá 3 episódios e conta com relatos e pessoas que marcaram a vida da artista. 

O que esperar da produção Se Eu Fosse Luísa Sonza?

Em meio às polêmicas, teremos um olhar nos os bastidores de sua vida pessoal e da carreira nos palcos e estúdios, revelando aos fãs o que ainda poucos conhecem sobre Luísa. Sem contar que é uma oportunidade de mostrar coisas que as pessoas não sabem sobre a dona de hits como ‘Cachorrinhas’ e ‘Modo Turbo’. Afinal, ela é uma das principais artistas musicais do cenário pop. Apesar de tanta exposição, tem muita coisa que ainda não vimos. Além disso, a série vai trazer assuntos novos à tona e tratar de temas conhecidos de outra perspectiva. Não só fãs ou curiosos vão gostar, mas também amantes do formato e pessoas interessadas em saber mais como é a vida de grandes estrelas. E que nem tudo é o que parece ser.

Se Eu Fosse Luísa Sonza estreia dia 13 de dezembro na Netflix

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso