...
Veja Primavera Darklove e os títulos floridos da editora

Com lançamentos exclusivos e marcantes, confira tudo sobre a Primavera Darklove e os títulos floridos da editora. Alías, a estação mais colorida do ano chega para lançar luz, cor e vida no nosso coração Dark. Juntos com obras marcantes e inéditas. A melhor parte é que você pode garantir mimos exclusivos. Portanto, veja mais da Primavera Darklove e os títulos floridos da editora:

Veja também- Livros com atletas para você ler e se apaixonar

Como faço para ganhar os mimos?

Além de participar da promoção Primavera Darklove, você pode ganhar nas compras de:

  •  1 livro: kit de marcadores DarkLove;
  • 2 livros:  kit de marcadores DarkLove + um caderno OU um coração anti-stress;
  • 3 livros: kit de marcadores DarkLove + um caderno OU um coração anti-stress + uma nécessaire DarkLove OU uma capa de almofada DarkLove;
  •  4 livros: kit de marcadores DarkLove + um caderno OU um coração anti-stress + uma nécessaire DarkLove OU uma capa de almofada DarkLove + 1 livro grátis da seleção do checkout.

Aproveite esse jardim de mimos até o meio-dia de sexta-feira (29/09). Ainda mais que você pode garantir 20% OFF nos lançamentos em pré-venda 5% OFF no PIX À VISTA e FRETE GRÁTIS acima de 199 reais.

Veja os livros da Primavera Darklove:

Pegas de Surpresa, de Adiba Jaigirdar

Em primeiro lugar, na Primavera Darklove, temos Pegas de Surpresa que conta a história de Nishat, uma garota bengali-irlandesa que vive em Dublin. Nishat, que está tentando descobrir sua verdadeira essência e lidar com sua sexualidade, decide se assumir como lésbica para seus pais, mas não é acolhida por eles, que agem como se seu interesse por garotas fosse algo passageiro.

Enquanto transita por esses desafios, ela se apaixona por Flávia, uma colega de escola. Porém, quando as duas decidem fazer henna na feira de negócios do colégio, Nishat fica incomodada, pois a henna é uma tradição cultural muito importante para ela.

 

O Jardim Onírico de Clarice Lispector, de Daniela Tarazona e Nuria Meléndez

Clarice Lispector é uma figura incontornável da literatura brasileira e mundial. Sua prosa inovadora e sua habilidade única para explorar os recantos mais profundos da psique humana cativaram leitoras e leitores ao redor do globo. Em O Jardim Onírico de Clarice Lispector, Tarazona nos guia por uma jornada fascinante através da vida e obra de Clarice, revelando o que torna esta autora tão singular e inesquecível.

A prosa de Tarazona é delicada, mas ao mesmo tempo incisiva, como uma observadora atenta de um jardim cheio de flores misteriosas e insetos multicoloridos. Ela nos conduz pelas páginas deste livro como se estivéssemos caminhando junto dela em um jardim secreto, desvendando mistérios que permeiam a vida e a literatura da autora. A narrativa é enriquecida com citações da própria Clarice, que nos permitem olhar com encanto sua mente complexa, brilhante e poética.

Pacto de Sangue, de S. T. Gibson

Constanta, uma camponesa medieval, é resgatada da beira da morte e transformada em uma noiva imortal digna de um rei vampiro. Juntos, ela e seu salvador estabelecem um lar em um castelo remoto e, ao longo dos séculos, acrescentam novos membros ao clã poliamoroso, como Magdalena e Alexi. No entanto, esse casamento eterno vem com um preço alto: sangue, submissão e segredos inconfessáveis.

Pacto de Sangue é mais do que uma simples releitura de Drácula; é uma jornada epistolar que nos guia por uma viagem profunda ao mundo gótico e misterioso do clássico de Bram Stoker, mas sob a perspectiva de Constanta, uma de suas noivas vampiras, presa em um relacionamento abusivo por anos e anos a fio — até que decide pôr um ponto final, antes que seja tarde demais.

 

A Queda da Casa Morta, de T. Kingfisher

Quando Alex Easton, soldade não-binárie aposentade, recebe uma carta do amigo Roderick Usher com a notícia de que sua irmã Madeline está morrendo, elu corre para a casa ancestral dos Usher, na remota região campestre de Ruritania. O que encontra é um verdadeiro pesadelo: Madeline, atormentada, perambula em ataques de sonambulismo e sussurra em vozes estranhas à noite, e Roderick está tomado por uma misteriosa doença dos nervos.

Além disso, a casa parece possuída por uma estranha maldição, que se manifesta em crescimento fúngico e vida selvagem descontrolada. Em choque com o estado emaciado e doente dos irmãos Usher, bem como com a sinistra decrepitude da mansão gótica em ruínas onde vivem, Easton procura investigar o que pode ter acontecido, enquanto luta para salvá-los.

 

A Última Contadora de Histórias, de Donna Barba Higuera

Conheça Petra Peña, uma jovem que sonha em ser uma contadora de histórias, assim como sua amada abuelita. Contudo, o mundo de Petra está prestes a se transformar de maneira avassaladora. A Terra foi devastada por um cometa, e algumas centenas de cientistas e seus filhos, incluindo Petra e sua família, foram escolhidos para embarcar em uma jornada rumo a um novo planeta.

Centenas de anos depois, Petra acorda em um planeta totalmente novo e descobre que é a única pessoa que se lembra da Terra. Um Coletivo sinistro dominou a nave durante a jornada e, determinado a apagar os pecados do passado da humanidade, sistematicamente eliminou as memórias de todos a bordo.

Somente Petra carrega consigo as histórias do passado terrestre e, com elas, a esperança para um novo futuro. Agora ela precisa escapar da nave e reviver essas histórias, compartilhando-as com um mundo que se esqueceu de suas raízes e reconstruindo o que foi perdido. E, talvez, fazer um trabalho melhor do que aqueles que vieram antes, trazendo não apenas culturas e histórias, mas também paz e prosperidade.

Guia Para Lésbicas na Escola Católica, de Sonora Reyes

Yamilet Flores prefere se destacar pelo seu delineado impecável, mas, na nova escola católica em que estuda — que, aliás, é muito branca e muito rica —, ela é mais conhecida por ser uma das poucas alunas mexicanas. Esse, no entanto, não é seu maior problema. Yami esconde sua orientação sexual, pois teme as consequências de se assumir lésbica em um ambiente pouco acolhedor, que parece não aceitar a diversidade.

Depois de ser tirada à força do armário por sua crush e ex-melhor amiga, Yami tem outras prioridades: manter seu irmão longe de problemas, fazer sua mãe se orgulhar dela e, acima de tudo, não se apaixonar por mais ninguém. Mas fingir ser heterossexual se torna uma tarefa bem difícil quando ela conhece Bo, a única garota abertamente queer da escola, que é tão irritantemente perfeita. Ela é inteligente, afrontosa e, claro, adorável. Muito adorável. Yami se vê diante de um dilema: como esconder sua verdadeira identidade sendo que está cercada pela autenticidade de Bo?

Realeza das Bruxas: A Irmandade Secreta de Sua Majestade, de Juno Dawson

A Irmandade Secreta de Sua Majestade (ISSM) é o maior coven do Reino Unido, cuja existência data dos tempos de Ana Bolena, sua fundadora. Nos anos 1990, um grupo de pré-adolescentes se une ao ISSM e são iniciadas na bruxaria. Vinte e cinco anos depois, quatro dessas amigas tomaram diferentes rumos em suas vidas: uma deixou o coven para dedicar-se à prática veterinária; outra assume com alegria os cuidados de sua família suburbana; uma decide fundar seu próprio coven, voltado a bruxas não-brancas; e a outra se tornou a Alta Sacerdotisa do ISSM.

Quando surge uma profecia sobre a Criança Maculada, que fará o Leviatã se levantar e causará o extermínio de todas as bruxas e do mundo como conhecemos, os caminhos dessas mulheres poderosas voltam a se cruzar, e elas precisam enfrentar seus traumas, suas diferenças e seus preconceitos para sobreviver. Mas será que as coisas são mesmo como parecem ser?

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!