...
Confira mais a respeito de "Sonhador Impossível"

Resenha do livro "Sonhador Impossível"

Após o iniciarmos a jornada em “O Chamado do Falcão”, Maggie Stiefvater nos conduz a continuação com o livro “Sonhador Impossível”. Afinal, ainda tínhamos muitos mistérios não resolvidos e decisões extremamente complicadas. Além disso, temos uma narrativa mais fluída, mesmo que haja momentos de pura tensão. Diante disso, vamos comentar mais sobre “Sonhador Impossível”:

Não deixe de conferir: Confira o que esperar do livro “Sonhador Impossível”

Voltando a esse universo diferente:

Em primeiro lugar, é inevitável não falarmos dessa criação tão diferente e única que a autora nos apresenta. Incluindo que a riqueza e atenção aos detalhes permanece e traz mais personalidade a “Sonhador Impossível”. Aliás, a história é basicamente um climax, pois estamos em torno de muita tensão e incertas.

É certo que foi um passeio tão louco do início ao fim e se você me perguntasse se eu poderia lhe contar o que aconteceu neste livro, a resposta seria não. Porque eu não tenho absolutamente nenhuma pista. A produção realmente levou todos os personagens em uma jornada e foi divertido de assistir. Por mais que quisesse ter mais situações empolgantes, foi uma experiência bem animada.

Não deixe de conferir: Conheça mais a série de livros “O Sonhador”

"Sonhador Impossível", segundo livro da série O Sonhador

É melhor que o primeiro livro?

De maneira geral, a história se mantém na sua mais pura essência. Mesmo que o anterior seja mais introdutório, temos bastante contexto dos acontecimentos e dos personagens. Confesso que foi um pouco entender as novas motivações do elenco. Mas, quando o objetivo deles foi traçado, a história passou a caminhar muito bem.

Os personagens, como sempre, são impecáveis. Eles são complexos, imperfeitos, multifacetados, cativantes e extremamente relacionáveis. Em cada arco , ao mesmo tempo que traz certa leveza e esperança para a história, também , é permeado de incertezas e inseguranças. Sem dúvida, “Sonhador Impossível” foi um passeio selvagem do início ao fim. Especialmente, com a aventura completa. É um enredo viciante, que faz com que a gente queira terminar o livro o quanto antes.

Leia também: Sabe quem é- Maggie Stiefvater

Conclusão:

Portanto, devo dizer que, “Sonhador Impossível” é uma verdadeira jornada ao desconhecido, recheado de aventuras e abordagem. Ao contrário do primeiro livro, onde sinto que uma quantidade de tempo foi dedicada a introdução, senti que este estava mais focado no enredo e na evolução dos personagens. Por outro lado, preciso comentar que essa narrativa ainda precisa fechar alguns ciclos. Por isso, anseio pelo próximo livro da série.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI