...

Voltando com um encerramento marcante, Promessas Cruéis traz o desfecho de Divinos Rivais, a duologia que virou um fenômeno. Aliás, Iris volta à linha de frente como correspondente de guerra, enquanto Roman acorda no reino de Dacre sem se lembrar de nada do seu passado. Será que é bom? Vamos ver tudo sobre Promessas Cruéis:

Não perca também- Resenha: Divinos Riviais, de Rebecca Ross

Uma jornada inesquecível:

De fato, eu não sei se eu acabei com esse livro, ou se ele que acabou comigo. Pois eu não consegui ficar quieta até descobrir tudo o que ia acontecer ao longo da narrativa. Aqui temos a continuação da história de Roman e Iris, depois do final trágico de Divinos Rivais. Agora, acompanhamos o desenrolar da guerra, entendemos um pouco mais das motivações e impacto dos deuses nesse universo.

Incluindo que vemos Iris e Roman, meros mortais, tentando sobreviver e enfrentar as adversidades pra sobreviver e, quem sabe, se reencontrar, e quem sabe, num mundo melhor. Ao mesmo tempo,  que eu queria engolir esse livro e não parar de ler, não queria finalizar porque isso significa que eu não terei mais livros desse universo para ler e isso me entristece profundamente.

É claro que temos uma narrativa e personagens incríveis:

Aliás, o casal está mais do que forte e determidado a ficar juntos e superar tudo para um mundo melhor. Mesmo que fiquem um pouco separados, eles não deixam de lutar pelo o que é certo. E ainda temos Atttie, Tobias, Forest, Sarah, Marisol, Keegan, Lucy que trouxeram um complemento único para a narrativa.

A leitura desse livro é insana, já que somos transportados para esse universo exclusivo e é possível visualizar as cenas e os personagens. A história foi impecável, sem deixar pontas soltas e com tudo muito bem costuradinho. A fantasia e a construção de mundo são muito legais. Tanto que tivemos uma compreensão completa da guerra dos Deuses. O que ficou muito bacana conhecê-los de forma mais profunda, entender suas motivações e inseguranças.

Vale a pena ler Promessas Cruéis?

Sim e embalada por um romance épico e repleta de fantasia. Promessas cruéis é a conclusão perfeita da duologia Divinos Rivais e da história de amor arrebatadora de Iris e Roman. Recheado de emoção e ação, temos uma narrativa imersiva e completa. Ou seja, a obra se tornou uma das minhas favoritas do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO