Mais uma vez C.C. Hunter destrói meu coração durante uma leitura. Eu e Esse meu Coração é uma história belíssima que sem dúvidas vai mexer com o leitor.

sinopse:

Em Eu e Esse meu Coração vamos conhecer Leah, uma jovem de 17 anos que stem um doença rara e precisa de um coração artificial para viver. Um transplante é como um sonho distante.

Conformada, ela tenta se esquecer de que está com os dias contados, criando uma lista de “coisas para fazer antes de morrer”. O que Leah não espera é que esse coração pode está mais perto do que ela imagina. O problema é quando ela descobre que o doador é um garoto da sua escola – e que supostamente se matou!

Matt, o irmão gêmeo do doador, se recusa a acreditar que Eric se suicidou. Quando Leah o procura, eles descobrem que ambos têm sonhos semelhantes que podem ter pistas do que realmente aconteceu a Eric. Enquanto tentam desvendar esse mistério, Matt e Leah se apaixonam e não querem correr o risco de perder um ao outro. Mas nem a vida nem um coração transplantado vem com garantias.

Da fantasia para o drama

C.C. Hunter é mundialmente conhecida pela Saga Acampamento Shadow Fall, minha fantasia preferida. Em Eu e Esse meu Coração conhecemos um lado da autora que é muito mais dramático. Esse não é o primeiro romance/drama da C.C. Hunter que eu leio , ela também escreveu Arrancada do meu Mundo. Sendo assim, é óbvio que minhas expectativas estavam altas e também é óbvio que a autora não me decepcionou.

Com a escrita fluída e envolvente, vamos aos pouco conhecendo mais da Leah e Matt durante a aventura de descobrir o que realmente aconteceu com Eric. Confesso que no início achei Leah um pouco chatinha, mas depois fui entendendo e conhecendo mais ela e simplesmente amando. Por outro lado, a história de Matt mexeu comigo desde o início e cada vez fui gostando ainda mais dele.

Mas o que você vai encontrar na história?

A história mescla cenas de ação e muito drama. Não espere um lindo romance adolescente, porque aqui você vai se emocionar e chorar. Além disso, os personagens são bem contruídos e vão crescendo junto com o enredo, o que facilita na vontade de continuar lendo e acompanhando a jornada dos protagonistas.

Eu e Esse meu Coração, pode parecer uma leitura leve e tranquila mas não é bem assim. Você tem que estar preparado para o livro, afinal é uma história que mexe com o leitor e se você não estiver na “vibe” (digamos assim), pode parecer algo lento. Resumindo, eu indico muito esse livro, principalmente para quem já leu algo da autora.

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem