Com uma prosa instigante e personagens memoráveis, Real como um relâmpago é o novo livro do ator David Duchovny. Aliás, o lançamento da Buzz Editora conta não só com entretenimento. Mas, também provocar reflexões profundas sobre a sociedade contemporânea. Portanto, vamos comentar mais de Real como um relâmpago:
Sinopse:
Nos últimos vinte anos, Bronson Powers, um ex-dublê de Hollywood convertido ao mormonismo, vive com a família — três esposas e dez filhos — isolados nos arredores do deserto Joshua Tree, longe da corrupção e dos males do mundo moderno. A paz deles é interrompida quando a jovem e ambiciosa Maya Abbadessa, representante de uma incorporadora imobiliária, descobre a propriedade e vê ali uma ótima oportunidade de negócio.
Após ameaçar denunciar a família ao serviço social, Maya convence os Powers a matricular três das crianças em uma escola próxima. O acordo é: se o ensino tradicional, e urbano, trouxer melhores resultados que o ensino domiciliar, partes das terras deverão ser vendidas. A família Powers precisará lutar para preservar seus costumes e valores enquanto é confrontada por todas as complicações do século XXI que há muito busca evitar.
Quem é o autor?
David Duchovny é ator, escritor, diretor, autor, cantor e compositor. Atua em filmes e séries há mais de três décadas, venceu dois Globo de Ouro e foi indicado quatro vezes ao Emmy. Conhecido mundialmente por interpretar o agente Fox Mulder em Arquivo X, Duchovny é autor de diversos livros, entre eles Holy Cow, Bucky F*cking Dent e Miss Subways, best-sellers do New York Times. Como músico, David lançou dois álbuns de estúdio, Hell or Highwater e Every Third Thought.
O que esperar do livro Real como um relâmpago?
Questionar noções de certo e errado em um mundo de extremos: essa é a linha que permeia toda a narrativa do novo livro de David Duchovny. Em 2023, a editora já havia trazido para o Brasil O reservatório, também considerado um best-seller do New York Times. Real como um relâmpago promete ser uma aventura épica que desafia as noções de certo e errado em um mundo polarizado.
Com uma narrativa envolvente e contemporânea, Duchovny explora temas urgentes e provocativos, oferecendo uma reflexão inteligente sobre costumes extremos e opostos. Além de abordar questões políticas relevantes, o autor entrelaça curiosidades sobre Hollywood de forma divertida e criativa, cativando tanto a crítica quanto o público. Ou seja, se preparem para uma aventura emocionante.