Depois de 15 anos de espera, RBD voltou e trouxe a estreia da “Soy Rebelde Tour” na última sexta-feira (25) e levou os fãs à loucura. Afinal, a apresentação com Anahí, Dulce María, Maite, Christian e Christopher veio com nostalgia e uma magia marcante em El Paso, Texas, nos Estados Unidos. Por isso, vamos contar os detalhes da estreia da “Soy Rebelde Tour” de RBD:
A estrutura de milhões da Soy Rebelde Tour:
Com toda a certeza, uma das coisas que mais chamou a atenção da estreia da “Soy Rebelde Tour” foi a estrutura do palco. Tem a história do grupo, um setlist recheado de sucessos, trocas de figurinos, coreografias com direito a bailarinos, uma estrutura metálica em que eles descem para o palco na canção “Tras de Mí” e um cenário todo iluminado. Ou seja, um verdadeiro espetáculo.
Figurinos Marcantes e clássicos:
De fato, os looks de cada integrante remetem ao auge da fama do grupo, passando por álbuns e momentos marcantes. Tanto que RBD usou o tradicional uniforme e cantou a música “Rebelde” no final do show. Ainda mais que teve a Anahí aparecendo com a estrelinha na testa, marca de Mia Colucci, sua personagem em Rebelde.
De Hits até lançamento recente:
O repertório, por sua vez, foi recheado de canções que marcaram uma geração, como “Sálvame”, “Así Soy Yo”, “Un Poco de Tu Amor”, “Nuestro Amor” e, é claro, “Rebelde”, assim como hits mais recentes, levando os fãs numa verdadeira viagem por todos os álbuns de estúdio do grupo. Também fizeram alguns medleys com grandes sucessos.
Nos registros publicados nas redes sociais foi possível ver a emoção que tomou o evento, com os fãs cantando cada palavra e arrancando lágrimas dos artistas. O destaque ficou para Anahí durante a apresentação de “Sálvame”, que terminou com a nossa eterna Mia Colucci deitada no chão, aos prantos, sob os gritos e aplausos apaixonados dos fãs.
Anahí e solos:
Em junho, Anahí revelou que teve uma pequena perfuração no tímpano ao fazer o molde de orelha para a produção de seus fones intra-auriculares. Mas isso não impediu que ela soltasse seu vozeirão. E para quem disse que não podia faltar essas musicas, Maite Perroni ontem cantou Empezar Desde Cero e Cuando el amor se acaba, seus dois solos no RBD.
Um grupo reunido:
Ao longo do show, os integrantes de abraçaram felizes, o que deixou os admiradores ainda mais emocionados. É nítido que tudo é impactante reviver esse momento.
E já preparam as dancinhas porque elas estão com tudo no show. Pois os integrantes do RBD mostraram muita sincronia e relembraram as coreografias de 15 anos atrás.
Próximos shows:
RBD continuará nos Estados Unidos até o dia 22 de outubro. Na sequência, o quinteto embarca para apresentações na Colômbia, México e, é claro, no Brasil. Por aqui, os shows acontecerão no Rio de Janeiro e em São Paulo. No Rio, as apresentações serão no Estádio Nilton Santos Engenhão, nos dias 10 e 11 de novembro. Já na capital paulista, elas ocorrerão em dois lugares; no Estádio do Morumbi, nos dias 12 e 13 de novembro, e no Allianz Parque, nos dias 16, 17, 18 e 19 de novembro.
Confira a setlist completa da primeira noite da Soy Rebelde Tour:
- Tras de Mí
- Un Poco de Tu Amor
- Cerquita de Ti
- Aún Hay Algo
- Otro Día Que Va
- Medley (Así Soy Yo, Cuando El Amor Se Acaba, Fuego)
- Inalcanzable
- Medley (Tenerte y Quererte, Me Voy, Dame, Y No Puedo Olvidarte, Para Olvidarte de Mí)
- Enseñame
- Qué Hay Detrás
- Quisiera Ser / I Wanna Be The Rain
- Celestial
- Bésame Sin Miedo
- Ser O Parecer
- Medley (Futuro Ex Novio e Qué Fue Del Amor)
- No Pares
- Este Corazón
- Siempre He Estado Aquí
- Empezar Desde Cero
- Medley (Una Canción, A Tu Lado, Quizá e Adiós)
- Solo Quédate En Silencio
- Sálvame
- Nuestro Amor
- Rebelde