Não perca os livros para garantir na Bienal do Livro 2023 da Galera Record

Sendo uma edição mega especial para a editora, veja os livros para garantir na Bienal do Livro 2023 da Galera Record. Afinal, no ano em que a Bienal do Livro Rio completa 40 anos, o selo do Grupo Editorial Record marca presença. Pois vai celebrar 15 anos e e está preparando muitas novidades para os leitores. E uma delas são obras exclusivas. Portanto, confira os livros para garantir na Bienal do Livro 2023 da Galera Record:

Não perca também: Quem serão os convidados da Bienal do Livro 2023? Descubra agora!

As Crônicas de Spiderwick ( Volume único):

Não perca livros para garantir na Bienal do Livro 2023 da Galera Record.Esta edição de luxo reunirá os cinco livros da série: O guia de campoA pedra da visãoO segredo de LucindaA árvore de ferro e A ira de Mulgarath. Conteúdo exclusivo, ilustrações inéditas de Tony DiTerlizzi e três capítulos extras do universo Spiderwick estão entre as novidades.

Os gêmeos de nove anos, Simon e Jared, e sua irmã mais velha Mallory se mudaram para uma antiga propriedade de Spiderwick. Lá descobriram o Guia de Campo, um livro sobre animais fantásticos e rapidamente a propriedade ficou infestada de criaturas mágicas, algumas ordinárias, outras maliciosas.

Finalmente 15:

Veja quais são os livros para garantir na Bienal do Livro 2023 da Galera RecordFazer 15 anos é um marco para qualquer um, até para uma editora. Em comemoração ao aniversário da Galera Record, os principais nomes da literatura jovem nacional se encontram em uma antologia emocionante e cheia de representatividade.

Conheça os sonhos, os crushes, os dramas, as descobertas e as reviravoltas de se fazer quinze anos, tudo isso pela imaginação da nova geração de autores que estão definindo tendências no gênero YA nacional.

Veja também- Finalmente 15: O livro especial de comemoração da Galera Record

Os Homens do Rei ( Tudo pelo Jogo)

Não perca livros para garantir na Bienal do Livro 2023 da Galera RecordÉ hora do tudo ou nada para as Raposas. Em “Os homens do rei”, a conclusão explosiva da trilogia Tudo Pelo Jogo, Neil Josten não está mais fugindo e decidiu enfrentar o próprio passado, os Corvos e qualquer coisa que tente intervir entre ele e a sobrevivência das Raposas. O Exy não perdoa e Neil também não.

Após os atordoantes acontecimentos de O rei corvo, as Raposas estão de volta à Palmetto State. O final da temporada de Exy também se aproxima e Neil Josten ainda tem muitas promessas a cumprir. As Raposas iniciaram a competição como azarões, mas descobriram que são um time de verdade, leal e unido, em que todos estão realmente dispostos a lutar uns pelos outros. Agora, eles têm motivos para continuar.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO