...

Com um crescimento de 60% nas vendas, vamos ver o ranking do Grupo Autêntica na Bienal do Livro de São Paulo. Aliás, a editora conquista esse avanço com títulos de fantasias e livros nacionais. Ainda mais com uma programação de autores e convidados. Portanto, vejam mais do ranking do Grupo Autêntica na Bienal do Livro de São Paulo:

Veja também- Editora Gutenberg na Bienal de São Paulo 2024

Crescimento na Bienal do Livro de São Paulo:

Grupo Autêntica encerra sua participação na Bienal Internacional do Livro de São Paulo com um crescimento de mais de 60% nas vendas. “Comemoramos este resultado, que coroa também a estratégia de estar presente como Editora Gutenberg, Entre os nossos sete selos ela é a que tem mais identificação com o público de bienais e com certeza seguiremos com este reforço de marca nas próximas edições, investindo também em lançamentos e ativações que atraiam esses leitores e leitoras”, avalia a gerente comercial Judith de Almeida.

Visão de modo geral:

O pódio dos mais vendidos foi ocupado pela americana Stephanie Garber, principal representante do romantasia, com Era uma vez um coração partidoPaula Pimenta, como sempre, ficou nas primeiras colocações e Minha vida fora de série 5, seu lançamento mais recente, foi um dos mais procurados no estande. Paola Siviero, que vem se destacando entre as principais autoras de fantasia do Brasil, também esteve entre as primeiras com A torre do pântano dos ossos. Também ocuparam lugar de destaque Bruna Vieira, com De volta aos quinzeLaura Pohl, com A maldição de GrimroseLavínia Rocha, com Entre 3 razões.

O Grupo Autêntica também comemorou o número de autores e autoras presentes. Nesta edição, foram mais de 30 convidados, que participaram da programação oficial e das sessões de autógrafos realizadas no estande. Este foi, aliás, o principal atrativo para o público, que lotou a casa em busca de um encontro com suas autoras favoritas, de novidades entre os lançamentos e, em claro, de brindes dos títulos adquiridos.

Confira o ranking do Grupo Autêntica na Bienal do Livro de São Paulo:

  1. Era uma vez um coração partido – Stephanie Garber (trad. Lavínia Fávero)
  2. A balada do felizes para nunca – Stephanie Garber (trad. Lavínia Fávero)
  3. Minha vida fora de série 5 – Paula Pimenta
  4. Finale – Stephanie Garber (trad. Lavínia Fávero)
  5. A lenda da caixa das almas – Paola Siviero
  6. De volta aos quinze – Bruna Vieira
  7. Canção das chuvas eternas – E. J. Mellow (trad. Lavínia Fávero)
  8. A maldição de Grimrose – Laura Pohl (trad. Solaine Chioro)
  9. Minha vida fora de série 1 – Paula Pimenta
  10. Entre 3 mundos – Lavínia Rocha
DIA NACIONAL DO LIVRO NA INTRÍNSECA 10 Animes disponíveis na MAX Filmes e séries com Bill Skarsgård Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores