...
Não perca as audições abertas para "Quinze Dias", de Vitor Martins

Essa é a sua chance de virar protagonista da adaptação do livro “Quinze Dias”, de Vitor Martins, pois tem audições abertas. Isso porque a Conspiração Filmes, produtora responsável pelo filme, realizará testes virtuais para atores e não-atores de 15 a 21 anos dentro do perfil do personagem.

Um pequeno contexto:

Em “Quinze Dias” conhecemos o personagem principal Felipe. Ele é um garoto gordo, tímido e gay que não tem problemas com sua sexualidade, mas é inseguro com sua aparência física. Aliás, Felipe faz questão de disfarçar tudo com seu senso de humor ácido e referências de cultura pop.

A história acompanha Felipe no início das férias escolares, quando é surpreendido pela visita de uma antiga paixão platônica. Durante quinze dias, os dois vão se reconectar e viver uma jornada de autodescoberta mútua.

Mas, por que isso está acontecendo?

De acordo com o autor, eles ainda não acharam alguém que se encaixasse no perfil do persongem. Por isso, tomou a decisão:”Ver a história de Felipe ganhando outras mídias significa muito para mim, e tenho certeza que também será um acontecimento especial para jovens com corpos fora do padrão que nunca se viram no papel de protagonista nas telas. Estamos vivendo um momento crucial e eu mal vejo a hora de ver mais histórias de amor entre pessoas LGBTQIAP+ ganhando espaço em novas plataformas”, conta o autor da obra, Vitor Martins.

Veja também as audições da adaptação para "Quinze Dias", de Vitor Martins

Mas, como posso participar?

Para participar, é preciso mandar um e-mail para quinzedias@conspira.com.br até o dia 30 de abril, demonstrando interesse na seleção. Em seguida, a produtora enviará as instruções detalhadas para a gravação dos vídeos para o teste. Neste primeiro contato, não é necessário enviar currículo ou vídeo-apresentação.Com filmagens previstas para este ano, o filme tem roteiro de Célio Porto (“Eleita”, “Minha Irmã e Eu”) e direção de Daniel Lieff (“Vale dos Esquecidos”, “As Últimas Férias”).

Veja a publicação de Vitor Martins:

 

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO