Sendo mais um projeto de contar a história dos vilões do Homem-Aranha, você vai saber qual é a origem de Kraven, o Caçador. Aliás, o personagem será interpretado por Aaron Taylor-Johnson, conhecido por trabalhos como Kickass, Tenet e o Mercúrio do Universo Cinematográfico Marvel. Mas, nesta missão, ele trará um dos inimigos do Homem-Aranha mais obcecados em derrotar o herói. Por isso, saiba a origem de Kraven, o Caçador:
Veja também- Conheça os principais vilões de Homem-Aranha
Kraven, o Caçador, nos quadrinhos:
Sergei Kravinoff é um caçador russo que adora praticar caça nas savanas africanas. Além de usar só suas mãos como arma, para ter poderes além das capacidades humanas, Kraven utiliza uma poção mágica.
De fato, seus poderes são força, velocidade, agilidade, reflexos, resistência, energia e sentidos além da capacidade humana. Tudo isso o confere poder suficiente para brigar com elefantes, gorilas e até mesmo rinocerontes, ao mesmo tempo que consegue correr numa velocidade equivalente a de um um guepardo. Quando o vilão descobre a existência do Homem-Aranha, por intermédio do Camaleão (que é meio-irmão de Kraven), o caçador entende que o herói é a presa definitiva e parte para Nova York.
Breve contexto de seu passado:
O princípio de sua carreira como caçador na África, Kraven usava as ferramentas e armas comuns à profissão. Contudo, logo ele começou a se entediar com isso, achando que as armas facilitavam muito o trabalho. Logo começou a caçar desarmado, usando apenas suas próprias mãos contra os animais mais perigosos, como gorilas e leões. Porém, foi nessa época também que Kraven conheceu Calypso, uma curandeira vodu, que o ensinou a preparar uma poção mágica que aumentava drasticamente todas as suas habilidades físicas, além de estender sua saúde e juventude.
A Última Caçada de Kraven:
Esta é considera uma das melhores histórias em quadrinho desse caçador. Nessa história, Kraven percebe que está ficando cada vez mais insano por não conseguir derrotar o Homem-Aranha. Após um encontro com Venom, ele recebe uma dica do vilão, que sugere que use uma arma da próxima vez que enfrentar o Aranha. Kraven acata a sugestão e, depois de se preparar minuciosamente, consegue um tiro certeiro no teioso.
Kraven, tendo derrotado seu alvo, enterra o Homem-Aranha e, vestindo uma roupa semelhante do Aranha, passa a agir como o herói em Nova York. Porém, se torna uma versão muito mais brutal do Homem-Aranha, espancando vários bandidos e facilmente capturando sozinho o Rattus, um supervilão menor do Aranha.
Por mais que parecesse que o Homem-Aranha original estivesse morto, duas semanas depois do tiro, ele cava para fora de seu túmulo e vai atrás do vilão que o havia colocado ali. Ao encontrar Kraven, o caçador conta que havia apenas disparado um dardo com um forte tranquilizante. Tinha provado sua superioridade ao derrotar o herói e ao ser um Homem-Aranha mais eficiente. Convencido que finalmente havia reconquistado sua honra, Kraven foi para casa, onde ele colocou o cano de um rifle na boca e tirou a própria vida. Contudo, esse não foi o fim de Kraven. Como de costume nas HQs, ele voltou a vida. Tempo depois, o personagem foi ressuscitado por Sasha Kravinoff, sua esposa, e pode retornar às suas caçadas.
E qual será o contexto do filme?
Kraven, o Caçador é a história visceral sobre como e por que um dos vilões mais icônicos da Marvel surgiu. Vindo de um lar criminoso, ele que sobreviveu a um ataque de leão e ganhou uma conexão especial com os animais, Sergei Kravinoff, ou Kraven (Aaron Taylor-Johnson), é um dos maiores anti-heróis da Marvel e já viveu inúmeros embates com Peter Parker. Neste spin-off, que é mais um filme do universo Marvel na Sony, situado antes de sua notória vingança contra o Homem-Aranha, quando um inimigo entra na lista deste personagem dos mais icônicos, só há uma maneira de sair.
Leia também- 5 filmes que contam a origem de vilões famosos