Ps.: Ainda Amo Você é o segundo livro da série Para Todos os Garotos que Já amei, da americana Jenny Han, que dá continuidade à vida amorosa da nossa romântica e sonhadora Lara Jean.

Só se passaram cinco dias, mas sinto como se tivesse sido cinco anos.

Em PS.: Ainda Amo Você, além de continuar tratando de assuntos como amizade, família, união, entre outros, em Ps.: Ainda Amo Você existe um assunto central que vale para reflexão aos leitores. A questão principal desse segundo livro o preconceito que a protagonista, que é toda tímida e romântica, sofre por conta de um vídeo e por ser mulher. Um tema que não sai de pauta nos dias atuais, é importante lê-lo em um livro teen de bastante sucesso, pois sabemos que serão abordados e discutidos.

A sociedade está sempre pronta para vergonhar a mulher por gostar de sexo e aplaudir o homem

Ótima sacada e maravilhosa saída que Jenny conseguiu abordar no livro, uma vez que casos semelhantes narrados no livro acontecem diariamente pelo mundo. Foi bom como Lara Jean representa uma mulher forte e passa confiança ao leitor.

Entretanto, mesmo  tendo pontos positivos e interessantes nesta continuação existiram coisas desnecessárias e clichê, pois tinha tudo para ter algo diferente do que já se imaginava. A história estava caminhando maravilhosamente, terminou legal, porém se fugisse um pouco do genérico, teria sido ainda melhor. Mas ainda sim continuamos nos apaixonando a cada livro pela Lara Jean e toda sua família.

 

Por: Bárbara Allen

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem