...

A cultura de “cancelamento” não deixa barato para nenhuma pessoa que fuja minimamente da linha de pensamento da maioria. As redes sociais estão tomadas por fiscais, que acompanham de perto a vida dos outros. E julgam seus comportamentos com base no que acreditam. É impossível de contar o número de pessoas que foram alvo de ataques e até demonstrações de ódio. Nada passa batido pelo olhar atento do público.

Ainda que muitos apontem seu papel pouco construtivo, a prática de cancelar segue firme e forte, com sua mira voltada para todos os lados. De tão grande, a polêmica vem transbordando os limites do online . Além de estar respingando no primeiro ser humano que falhar, seja fictício ou não. Por isso, escolhemos alguns personagens que, com certeza, seriam cancelados pela internet.

1.Peter Pan (1953)

Se você olhar em detalhes a animação de 1953, é possível notar alguns deslizes do próprio filme e do protagonista. Para começar, tudo o que envolve quase morte ou preconceito, o menino começa a rir, sem pensar em seus atos. Sem contar o machismo com a pessoa que esteve ao seu lado o tempo todo, Wendy.

2.Ross Geller (Friends)

Não se pode falar em cancelados sem mencionar Friends e, obviamente, um dos personagens mais problemáticos da série. Ross teve tantas atitudes negativas que daria para escrever uma lista completa apenas sobre ele. E entre os principais erros, destacam-se as piadas lesbofóbicas com a ex-esposa, Carol . Incluindo os comentários machistas direcionados às suas namoradas, amigas e à própria irmã Mônica. Sem contar que o paleontólogo, que era bem-sucedido em sua carreira acadêmica, nunca apoiava Rachel em seus trabalhos. Principalmente por ciúmes e complexo de superioridade.

3. Noah Flynn (A Barraca do Beijo)

Até Jacob Elordi reconheceu que seu personagem em “A Barraca do Beijo” é “péssimo” no quesito personalidade. Noah Flynn é o cara mais idolatrado da escola e várias vezes subestimou Elle (Joey King), pelo fato dela ter tido poucas experiências com garotos. Ou até mesmo criticou as roupas que ela usava.

4.Michael Kyle (Eu, a patroa e as crianças)

Apesar de todo o seu potencial inofensivo de “tio do pavê”, Michael Kyle merece, sim, um espaço nesta seleção Interpretado por Damon Wayans , o personagem humilha o filho mais velho constantemente, justificando essa ação como ato educativo. Além de apresentar comportamentos machistas com as próprias filhas. Inclusive, Kyle também fazia muitas piadas problemáticas, incluindo as manifestações de gordofobia com a esposa Jay.

5. Tom Hansen (500 Dias Com Ela)

Esse aí é clássico, né?! Adivinhem quem é o culpado(a) por “500 Dias Com Ela” não ser “uma história de amor”?! Isso mesmo, ninguém. Tom Hansen é um cara que quer viver um relacionamento sério no momento que conhece Summer. Enquanto a personagem não. E, se ele sabia disso, deveria respeitar certo?!

6. Sue Sylvestre (Glee)

Só o ar que Sue Sylvester (Jane Lynch) respira já seria mais tóxico do que uma das usinas nucleares de Chernobyl. A treinadora das líderes de torcida da William McKinley High School exala preconceito cada vez que abre a boca. Desde praticar bullying com todo e qualquer aluno até impedir a felicidade alheia. Ela tem no seu currículo inúmeros episódios de homofobia, gordofobia, xenofobia e racismo. Sem contar a pressão estética que exercia sobre suas pupilas, exigindo que estivessem sempre dentro do padrão. Sue boicotava até mesmo os outros professores, a ponto de se tornar o pior ser humano que passou pela série.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI