Não perca a crítica da série do Disney+ "Percy Jackson e os Olimpianos"

A história do semi-deus chega a sua conclusão, afinal, “Percy Jackson e os Olimpianos” veio com uma difícil e possível jornada. Diante de um universo completo e tão amado, a série conseguiu trazer um bom trabalho de adaptação. Mas, valeu a pena? Vamos descobrir falando de “Percy Jackson e os Olimpianos”:

Veja também- Percy Jackson e os Olimpianos: Primeiras Impressões sobre a série

Um exemplo de adaptação:

De fato, “Percy Jackson e os Olimpianos” trouxe um exemplo perfeito de que é possível realizar um trabalho bem feito de adaptação para o audiovisual. Afinal, seguimos, exatamente, os mesmos caminhos que os livros, se tornando um presente para os fãs da saga. Desde pequenas referências até os momentos grandiosos. Se você olhar, existe um cuidado e carinho com cada cena para que fique o mais próximo do universo. Algo que caminhou até o último episódio da produção.

O trio que conquistou o mundo:

Veja "Percy Jackson e os Olimpianos"

Agora, preciso enaltecer o famoso trio, Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood, interpretados, respectivamente, por Walker Scobell, Leah Sava Jeffreis e Aryan Simhadri está mais cativante que nunca.
Os atores são carismáticos e tem uma química perfeita em cena. Sem contar que é maravilhoso como eles conseguem transmitir a essência desses personagens tão queridos pelo público.

Em uma analise mais individual, Walker é extremamente inteligente é transborda a energia do percy nos mínimos detalhes. Leah é maravilhosa, e sua atuação é muito formidável, provando que a aparência do ator é irrelevante, quando este apresenta um trabalho incrível. E Aryan é realmente encantador, tornando Grover um personagem ainda mais cativante na série do que nos livros.

Com relação aos demias personagens, o elenco conseguiu trazer harmonia e participação. Os demais semideuses mostraram o misto de sentimentos por estarem naquela posição. Enquanto que os deuses e criaturas apresentaram traumas e suas histórias particulares.

Não perca- Percy Jackson: Conheça o elenco da série do Disney+

Mas, deu algo de errado?

Não perca tudo sobre a série "Percy Jackson e os Olimpianos"

A fotografia, os cenários e os efeitos visuais não deixam a desejar, na verdade, a produção ganhou um bom destaque para remeter o universo. Porém, alguns episódios foram mais fracos do que outros e acredito que o principal problema foi a falta de ousadia. Em alguns momentos, as cenas ficaram muito lineares e perdem a chance de colocar ação ou até mesmo emoção.

É claro que sabemos que é um projeto voltado ao público infantil, mas até nos livros vemos impacto. Tanto que as cenas de ação foram um pouco prejudicadas por esse fator. Mas, é possível que isso pode ser corrigido na próxima temporada.

Vale a pena assistir “Percy Jackson e os Olimpianos”?

Com toda a certeza, a série merece a nossa atenção. Mesmo que tenha seus defeitos durante a temporada, vemos o quanto foi importante o trabalho de adaptação. Junto com um elenco impecável, “Percy Jackson e os Olimpianos” trouxe uma nova felicidade aos fãs e aos novos fãs. E se acontecer uma nova fase, esperamos que elevem o nível que o projeto merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO