...
Não perca a crítica da série do Disney+ "Percy Jackson e os Olimpianos"

A história do semi-deus chega a sua conclusão, afinal, “Percy Jackson e os Olimpianos” veio com uma difícil e possível jornada. Diante de um universo completo e tão amado, a série conseguiu trazer um bom trabalho de adaptação. Mas, valeu a pena? Vamos descobrir falando de “Percy Jackson e os Olimpianos”:

Veja também- Percy Jackson e os Olimpianos: Primeiras Impressões sobre a série

Um exemplo de adaptação:

De fato, “Percy Jackson e os Olimpianos” trouxe um exemplo perfeito de que é possível realizar um trabalho bem feito de adaptação para o audiovisual. Afinal, seguimos, exatamente, os mesmos caminhos que os livros, se tornando um presente para os fãs da saga. Desde pequenas referências até os momentos grandiosos. Se você olhar, existe um cuidado e carinho com cada cena para que fique o mais próximo do universo. Algo que caminhou até o último episódio da produção.

O trio que conquistou o mundo:

Veja "Percy Jackson e os Olimpianos"

Agora, preciso enaltecer o famoso trio, Percy Jackson, Annabeth Chase e Grover Underwood, interpretados, respectivamente, por Walker Scobell, Leah Sava Jeffreis e Aryan Simhadri está mais cativante que nunca.
Os atores são carismáticos e tem uma química perfeita em cena. Sem contar que é maravilhoso como eles conseguem transmitir a essência desses personagens tão queridos pelo público.

Em uma analise mais individual, Walker é extremamente inteligente é transborda a energia do percy nos mínimos detalhes. Leah é maravilhosa, e sua atuação é muito formidável, provando que a aparência do ator é irrelevante, quando este apresenta um trabalho incrível. E Aryan é realmente encantador, tornando Grover um personagem ainda mais cativante na série do que nos livros.

Com relação aos demias personagens, o elenco conseguiu trazer harmonia e participação. Os demais semideuses mostraram o misto de sentimentos por estarem naquela posição. Enquanto que os deuses e criaturas apresentaram traumas e suas histórias particulares.

Não perca- Percy Jackson: Conheça o elenco da série do Disney+

Mas, deu algo de errado?

Não perca tudo sobre a série "Percy Jackson e os Olimpianos"

A fotografia, os cenários e os efeitos visuais não deixam a desejar, na verdade, a produção ganhou um bom destaque para remeter o universo. Porém, alguns episódios foram mais fracos do que outros e acredito que o principal problema foi a falta de ousadia. Em alguns momentos, as cenas ficaram muito lineares e perdem a chance de colocar ação ou até mesmo emoção.

É claro que sabemos que é um projeto voltado ao público infantil, mas até nos livros vemos impacto. Tanto que as cenas de ação foram um pouco prejudicadas por esse fator. Mas, é possível que isso pode ser corrigido na próxima temporada.

Vale a pena assistir “Percy Jackson e os Olimpianos”?

Com toda a certeza, a série merece a nossa atenção. Mesmo que tenha seus defeitos durante a temporada, vemos o quanto foi importante o trabalho de adaptação. Junto com um elenco impecável, “Percy Jackson e os Olimpianos” trouxe uma nova felicidade aos fãs e aos novos fãs. E se acontecer uma nova fase, esperamos que elevem o nível que o projeto merece.

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO