Veja Oscar Isaac e confira 6 papéis icônicos do ator

Oscar Isaac e confira 6 papéis icônicos do ator

Sendo uma forma de apresentar mais sua carreira na sétima arte, veja tudo sobre Oscar Isaac e confira 6 papéis icônicos do ator. Aliás, ele está ganhando bastante atenção devido a série “Cavaleiro da Lua”. Mas antes de estrear nas tramas de super-heróis, o intérprete teve participações em filmes conceituados. Nascido na Guatemala e criado nos Estados Unidos, tem se mostrado um artista versátil e uma pessoa fácil de se trabalhar. Em sua trajetória, já interpretou um vilão, um programador e até o pai do Timothée Chalamet. Portanto, vamos ver Oscar Isaac e confira 6 papéis icônicos do ator:

1.Steven Grant/Marc Spector ( Cavaleiro da Lua)

Em primeiro lugar, vamos comentar do papel que está dando mais destaque em sua carreira no momento atual. Pois Oscar Isaac tem a oportunidade de interpretar um anti-herói no MCU. No papel de um homem com Transtorno Dissociativo de Identidade, ele está apresentando diferentes estilos de atuação ao encarar Steven Grant e Marc Spector.

Veja também: Próximas séries do Disney + que você precisa conferir

2.Poe Dameron (Star Wars)

Com toda a certeza, o ranking de melhores filmes é liderado por “Star Wars: O Despertar da Força”. Na verdade, aqueles que pertencem a nova trilogia conquistaram o público. Ainda mais contanto com os personagens Rey, Finn e, é claro, Poe Dameron. Afinal, eles se juntam à resistência para lutar contra a Primeira Ordem.

3.Nathan (Ex-Machina)

Decerto, muitos esquecem que o ator está presente como um dos principais dessa obra de ficção-científica. Neste longa, Isaac interpreta um cientista e dono de uma empresa, o qual convida um dos funcionários para testar a última criação dele. Ou seja, uma inteligência artificial tão real que é capaz de confundir os sentidos do avaliador.

4.Duque Leto Atreides (Duna)

Ao lado de Timothèe Chalamet, ele é Duque Leto. Sendo que é traído e agora seu filho precisa aguentar a pressão do planeta mais perigoso do universo para salvar o futuro de seu povo e de seus entes queridos.

5. En Sabah Nur/ Apocalypse (X-Men: Apocalipse)

Em 14 de novembro de 2014, a 20th Century Fox anunciou que Oscar iria interpretar o papel do vilão En Sabah Nur / Apocalypse no terceiro filme de X-Men: Apocalipse. O filme estreou em 2016 com críticas mistas e foi um dos filmes menos rentáveis da saga. Apesar de ter conseguido arrecadar mais de 540 milhões de euros nas bilheteiras a nível mundial.

6.Nick Wasickso (Show me a Hero)

Enquanto alavancava sua carreira nos longas-metragens, alcançou um grande feito com “Show Me a Hero”. Na série, dirigida por Paul Haggis, Isaac venceu o Globo de Ouro 2016 de melhor ator em minissérie ou telefilme. Dentro do enredo, ele é eleito prefeito de Yonkers, no estado norte-americano de Nova York. O político mais novo a administrar uma grande cidade nos Estados Unidos não tem vida fácil pela frente.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso