...

O ano de 2018 foi marcado por filmes como “Vingadores- Guerra Infinita”, “Pantera Negra” e ” Homem-Formiga e Vespa”, tanto para crítica e público. Com a aproximação do próximo ano, no qual terá o maior número de lançamentos de filmes de heróis em anos, a expectativa fica cada vez maior a cada trailer e poster de divulgação. No total, 10 filmes do gênero chegarão às telonas e não será apenas a Marvel e a DC Comics que estão produzindo longas assim, apesar de serem as que mais os lancem. Outros estúdios como a Universal e a Dark Horse também voltam a apostar nesse tipo de filme. Então para marcar na sua agenda, aqui estão os filmes de super-heróis mais esperados de 2019:

Homem- Aranha no Aranhaverso- 10 de janeiro

Apesar de chegar aos cinemas norte-americanos em dezembro, a animação da Sony Pictures chega ao Brasil apenas no mês seguinte, em janeiro de 2019. O filme tem Miles Morales como protagonista, mas contará com diversas versões do amigão da vizinhança.

Homem- Aranha no Aranhaverso ( 2019)
Homem- Aranha no Aranhaverso ( 2019)

Vidro- 17 de janeiro

O filme de M. Night Shyamalan, distribuído pela Universal,não chega a ser exatamente sobre as histórias tradicionais de heróis, mas é uma grande homenagem ao universo dos quadrinhos. Começando em Corpo Fechado e passando por Fragmentado, a imaginação do cineasta foi diretamente inspirada por histórias de grandes poderes e grandes responsabilidades.

Capitã Marvel- 8 de março

O primeiro filme de super-herói liderado por uma mulher na Marvel girará em torno da personagem mais poderosa em todo o Universo Cinematográfico da editora . A obra se concentrará na personagem Carol Danvers, cujas aventuras são terrestres, mas cujos poderes se baseiam no reino cósmico.

Shazam- 4 de abril

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, o protagonista faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes.

Cena de Shazam
Shazam ( 2019)

Hellboy- 11 de abril

O longa reinicia a franquia nos cinemas, dessa vez com David Harbour no papel principal e a bênção de Mike Mignola, o criador do personagem. Neil Marshall é o diretor e será distribuído pela Dark Horse.

Vingadores Ultimato- 2 de maio

O mais esperado e desejado do ano, o longa não apenas conclui o arco de Thanos, mas encerra o primeiro grande ciclo da Marvel nos cinemas. A trama é cercada de mistérios, despertando inúmeras teorias em como será a união dos heróis mais poderosos do mundo.

X-Men: Fenix Negra- 6 de junho

Duas vezes adiado, a obra marca o que pode ser o último filme dessa geração de mutantes na Fox, já que o estúdio foi comprado pela Disney, que por sua vez tem o controle do Marvel Studios. Depois de ser quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica, Jean Grey volta com uma força malévola e faminta por poder dentro de si.

X-Men: Fênix Negra ( 2019)
X-Men: Fênix Negra ( 2019)

Homem- aranha: Longe de casa- 4 de julho

O segundo filme solo do amigão vizinhança pela parceria entre Sony e Marvel Studios marca o primeiro capítulo do MCU após os eventos de Vingadores 4. O longa deve mandar Peter Parker e Cia. para a Europa e colocar o herói para enfrentar o vilão Mystério.

Os novos mutantes- 1 de agosto

O filme, que originalmente teria estreado na primeira metade de 2018, ainda deve passar por refilmagens e permanece uma incógnita sobre os rumos que tomará. Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital.

Coringa- 3 de outubro

É claro que ele não é um super-herói, mas era impossível não mencionar o vilão mais psicopata dos quadrinhos e um dos mais famosos do mundo. Joaquin Phoenix estrela o filme dirigido Todd Phillips que contará a origem do príncipe palhaço do crime.  O longa pode marcar o lançamento de um novo selo de filmes da DC, que pode se chamar DC Dark ou DC Black.

Que venham grandes filmes com grandes heróis em 2019!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO