...
Não perca o livro de Rita Lee O mito do mito

Em julho, a Globo Livros vai publicar O mito do mito, o livro inédito de Rita Lee que é uma ficção com toques de realidade e mistério. Aliás, a começou a ser escrita em 2005 e foi finalizada em 2019. Quer saber o motivo? Então veja mais de O mito do mito:

Veja também- LER-Festival do Leitor: A edição de 2024 está chegando

Tudo começou em 2005…

Escrito em 2005, engavetado na sequência e finalizado por Rita em 2019. Mas, a cantora decidiu lançá-lo apenas com uma condição: que fosse postumamente. “Não quero ninguém me perguntando de meras coincidências com fatos ou pessoas reais. Escritora‐mistério”, escreveu no livro. Além disso, é uma obra de ficção cuja narrativa tem “toques de realidade”, de acordo com o anúncio da editora.

Qual é a história?

Conheça mais sobre o Lançamento da Globo Livro, O mito do mitoA história de O mito do mito é descrita através de sinopse sucinta. A cantora é a própria protagonista e mergulha em uma sessão de terapia com um doutor esquisitão, que só atende quando o sol se põe. No divã, ela se abre em busca de respostas para profundos questionamentos internos.

“Um consultório em um casarão antigo no centro de São Paulo. Um doutor que só atende depois do pôr do sol. Uma cantora em busca de respostas para uma pergunta que a persegue. E uma regra: ela só pode entrar na casa sozinha”

A pré-venda já está disponível na Amazon com um brinde especial: uma ecobag exclusiva; e tem edição assinada pelo amigo e jornalista Guilherme Samora.

O que esperar de O mito do mito?

Com toda a certeza, teremos algo marcante e inédito aos olhos e criatividade da cantora. Mais do que isso, o livro é uma amostra de que a realidade pode mais profunda e complexa do que imaginamos. Aliás, com as palavras e o estilo próprio da artista, vamos ter uma obra exclusiva através de suas 184 páginas. Vale lembrar  que a artista virou escritora best-seller a partir de 2016 com o lançamento do livro Rita Lee – Uma autobiografia. Esse livro gerou a sequência Rita Lee – Outra autobiografia (2023), lançada postumamente em 22 de maio do ano passado, duas semanas após a morte da cantora.

O lançamento oficial será no dia 29 de julho.

Livros para o Dia do Orgulho LGBTQUIAPN+ Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias