...
Dirigido por James Gunn, O Esquadrão Suicida

Confira as curiosidades sobre O Esquadrão Suicida

O Esquadrão Suicida, comandado por James Gunn, traz muitas curiosidades sobre a produção dessa nova versão.  Afinal, é um dos principais lançamentos de 2021 e vem recebendo inúmeros elogios do público e crítica. Na trama, um novo time de vilões é reunido através de uma entidade governamental. Sob as ordens de Amanda Waller (Viola Davis), tem o objetivo de realizar um trabalho sujo que ninguém tem coragem de fazer. Porém, além da história em si, os bastidores da obra também são bem interessantes. Por isso, confira a seguir, 5 curiosidades mais impressionantes sobre o novo O Esquadrão Suicida:

Veja também: DC FANDOME- 5 próximos lançamentos do estúdio

1.Nova Equipe de “O Esquadrão Suicida”

curiosidades sobre O Esquadrão Suicida
Os novos personagens de O Esquadrão Suicida nunca fizeram parte de nenhuma formação nas historias oficiais

Quando foi contratado pela Warner Bros, James Gunn teve permissão do estúdio para utilizar qualquer propriedade da DC e fazer o que quisesse com a mesma. Sendo que ele é um especialista em elementos obscuros dos quadrinhos. Assim, acrescentou personagens como Caça-Ratos, Sanguinário, Pacificador, Homem das Bolinhas, T.D.K e Mongal. Mesmo que eles nunca fizeram parte de nenhuma formação nas historias oficiais da equipe.

2. O novo Deadshot?!

Idris Elba foi contratado inicialmente para substituir Will Smith no papel de Deadshot. Contudo, o estúdio mudou de ideia e deu um novo papel para o ator: Bloodsport. O intuito foi manter as portas abertas para que Smith retornasse à franquia quando pudesse.

3. Uma resposta inesperada

O Tubarão Rei é um dos novos personagens mais queridos de O Esquadrão Suicida. E para melhorar, ele foi dublado pelo lendário Sylvester Stallone (Rocky Balboa). De acordo com James Gunn, não foi nada difícil convencer o astro a participar do projeto. No entanto, quando explicou a fundo sobre o personagem e a trama, o ator topou.

4.David Ayer não deu muita sorte

Saiba quais são as curiosidades de O Esquadrão Suicida
Cena do filme “O Esquadrão Suicida”

David Ayer quase comandou a sequência de Esquadrão Suicida (2016) antes do reboot ser planejado. Contudo, ele acabou sendo retirado do projeto graças às péssimas críticas que sua adaptação recebeu. De qualquer forma, Ayer foi escalado para dirigir Sereias de Gotham, spin-off focado em Arlequina, Hera-Venenosa e Mulher-Gato. Porém, o longa foi substituído por Aves de Rapina e o cineasta mais uma vez foi chutado de um projeto da DC.

5.Reboot ou Sequência?!

A grande questão que esse longa trouxe foi se é um reboot e uma sequência. Mas Gunn fez questão de não deixar claro qual dos dois será. Na DC FanDome, o diretor explicou que o filme é como uma sequência dos quadrinhos da fase clássica da HQ: “Não vejo esse filme como uma adaptação de Jon Ostrander, mas uma sequência de seus quadrinhos. O que ele estaria fazendo com estes personagens, 30 anos depois?” 

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI