...
confira pais marcantes das séries

Jack Pearson é um dos pais marcantes das séries

Se tem algo em cada produção, é fato que pais marcantes das séries estão presentes e conquistam nossos corações. Afinal, seja nas obras de ficção ou no dia a dia da vida real, eles são sempre referência para os filhos. Mesmo que possam ser durões e dar broncas.  Incluindo que podem trazer as melhores risadas e lições. Por isso, separamos 5 pais marcantes das séries:

1.Burt Hummel (Glee)

Quem diria que o mecânico com cara de mal daria um tapa na cara da sociedade em Glee, não é mesmo? Além disso, Burt sempre apoiou e aceitou a orientação sexual de Kurt. Ele é o exemplo que deveria ser seguido por muitos pais. Especialmente, nos tempos atuais.

2. Jack Pearson ( This is Us)

O ator Milo Ventimiglia já era conhecido do público por causa dos seus personagens nas séries Gilmore Girls e Heroes. Entretanto, o Jack Pearson, personagem que o ator interpreta na série This Is Us, é um paizão de respeito. Já que demonstra tanto afeto com a esposa e seus três filhos. Sem contar que faz de tudo para cuidar da família e de quebra proporciona discursos emocionantes.

3.Danny, Jesse e Joey (Três É Demais)

Estamos trapaceando, mas é impossível escolher apenas um homem de “Três é Demais”. É lindo ver como o organizado Danny, o descolado Jesse  e o hilário Joey colocam todas as diferenças de lado. A fim de construir um lar harmonioso, cheio de amor e alegria para D.J, Stephanie e Michelle.

4.Phil Dunphy ( Modern Family)

Phil é aquele pai brincalhão, descolado e que topa qualquer coisa que o faça ser visto como divertido pelos filhos. Aquele que sabe todas as letras de High School Music, participa de muitas das brincadeiras da família e às vezes chega a ser pior do que eles. O seu coração puro e ingênuo é o que o torna um dos pais marcantes e um ótimo amigo.

5.Homer Simpson ( Os Simpsons)

Provavelmente, todo mundo conhece algum pai na vida real que seja bem Homer Simpson, né? Confuso, meio perdido e que foge da responsabilidade. Porém, isso não é impeditivo para amar os filhos incondicionalmente e fazer o possível para não deixar faltar nada na vida deles.

Veja também: 5 filmes sobre pais inspiradores 

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO