Lançamento do livro "No dia do seu casamento"

Lançado pela Verus Editora, vamos conhecer mais de “No dia do seu casamento”, um romance leve e divertido que vai aquecer nossos corações. Afinal, a autora se empenhou em trazer algo marcante e doce para lermos. Sem contar que temos uma história única e marcante. Portanto, veja mais de “No dia do seu casamento”:

Não perca também- Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited

Sinopse:

Veja mais sobre o lançamento da Verus Editora, "No dia do seu casamento"Para Maria Luísa, nunca é tarde para tomar péssimas decisões. Era para ela estar radiante, afinal é o dia do seu casamento. Mas, enquanto caminha até o altar, Malu implora por um sinal divino para não se casar. A cada passo pelo tapete vermelho, a noiva pede aos céus a desculpa perfeita para fugir. Porém ela não está realmente pronta para lidar com as consequências que podem surgir.

Em uma conversa quase telepática com seu melhor amigo, Malu grita por socorro, e Jae Hun, ainda que desprovido de coragem, não pensa duas vezes antes de roubá-la do altar. Agora, com um casamento fracassado, uma dor enterrada voltando à superfície e crises de ansiedade constantes para completar o pacote, Malu precisa tomar a decisão certa pelo menos uma vez na vida. E provar a si mesma que tem coragem para perdoar e dizer sim para o amor.

Quem é autora?

Thaís Dourado, nascida e criada em São Paulo, se aventurou pelos caminhos da arquitetura e se encontrou entre as páginas de seus próprios livros. Adulta com a cabeça presa na adolescência, mesmo tendo se casado aos dezenove, amante irrevogável da música, leitura, k-pop e perdidamente apaixonada e viciada em dramas coreanos.

Paulista de coração novaiorquino, cristã, desengonçada e, às vezes, faltam dois ou três parafusos para segurar sua sanidade. Dorameira de carteirinha, tentou trazer o melhor do seu universo coreano para suas comédias românticas, alcançando, assim, tanto o público apaixonado pela cultura coreana quanto os amantes de romances literários.

O que esperar de “No dia do seu casamento”?

Com toda a certeza, esse é o tipo de livro que te faz esquecer as horas e suspirar por querer um amor igual. Ainda mais que vai te transportar para o mundo dos k-dramas com este romance divertido e envolvente. Thaís Dourado mistura os ingredientes certos no seu romance de estreia. Ou seja, uma dose de humor, outra extra de romance, uma noiva em fuga, um pouco da cultura coreana, um lugar paradisíaco e uma paixão em segredo. Dessa forma, nos entrega a receita perfeita para uma comédia romântica encantadora.

 

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso