Veja tudo sobre a nova animação da Netflix, "Nimona"

Baseado nas histórias em quadrinhos de ND Stevenson, veja tudo sobre a nova animação da Netflix, “Nimona”, que já está no catálogo. Aliás, a obra já passou por grandes estúdios até chegar na plataforma e chegou para conquistar os velhos e novos fãs. Portanto, confira tudo sobre a nova animação da Netflix, “Nimona”:

Veja também: Confira as próximas animações da Netflix para 2023/2024

Qual é a história de Nimona?

Nimona é uma garota enérgica, com personalidade vilanesca, que decide se tornar ajudante do párea Ballister Boldheart. Este, por sua vez, é procurado por um crime que não cometeu e aceita a ajuda da menina para limpar seu nome. O que ele não esperava é que Nimona fosse uma metamorfa, capaz de se transformar nos mais diversos seres.

Leia também: Nimona- Quem disse que HQ não é literatura?

Antes de ir para a Netflix…

Leia tudo sobre a nova animação da Netflix, "Nimona"

Existem muitas obras que sofrem para sair do papel e um grande exemplo é “Nimona”. A animação foi anunciada em 2015, com produção do estúdio Blue Sky, responsável por A Era do Gelo, que fechou as portas em 2021. Ao longo dos anos, a história até ganhou uma data de estreia, mas foi adiada e, posteriormente, engavetada pela Disney. Porém, ao ser salva pela Annapurna Pictures, a produção finalmente chega à Netflix. Apesar de alterar grandes aspectos da HQ em que é baseada, triunfa ao entregar um produto cheio de carisma.

Quem está no elenco?

O elenco de vozes do filme é liderado por Chloë Grace Moretz (Carrie, a Estranha). Ainda mais, contando também com Riz Ahmed (Venom), Eugene Lee Yang (Brooklyn Nine-Nine), Frances Conroy (American Horror Story) e Lorraine Toussaint (She-Ra e as Princesas do Poder).

O que achamos de “Nimona”?

Não perca tudo sobre a nova animação da Netflix, "Nimona"

De fato, “Nimona” é um filme obrigatório para quem gosta de animações em que é completamente aceitável torcer para o vilão. O humor irônico da narrativa funciona muito bem, até quando é propositalmente ruim. Sem contar que os personagens brilham em sua originalidade. Do outro lado da moeda, momentos de emoção apertam o peito por sua intensa sensibilidade.

Depois de anos de perrengues, entrando e saindo da gaveta, a obra triunfa ao se tornar um filme chamativo, divertido e com a dose certa de “assuntos sérios”. Para quem quiser uma experiência ainda mais rica, recomendamos ler a HQ original antes de ver longa. Pois essa produção é um caso raro em que a adaptação cinematográfica complementa pontos dos quadrinhos. Mesmo que as histórias sejam diferentes, e oferece detalhes que ficariam ainda mais belos nas páginas desenhadas. Tudo para que possamos uma experiência completa dessa narrativa.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso