...
Veja músicas que falam sobre término de relacionamento

Devido a separação entre famosos, nessa semana, separamos uma lista com algumas músicas que falam sobre término de relacionamento. Afinal, encerrar um ciclo não é nada fácil e, também, para quem tem uma vida pública conhecida. Portanto, veja músicas que falam sobre término de relacionamento:

Confira também- 5 Músicas que falam sobre superação amorosa

Easy on me- Adele

Na música, uma balada sentimental com piano marcante, Adele fala nitidamente sobre o fim de seu casamento com Simon Konecki. Por isso, trouxe todos os seus pensamentos e emoções em melodias que irão ressoar nos fãs por décadas a fio.

P.O.V- Mcfly

Sendo um dos maiores clássicos da banda britânica, P.OV. é um retrato de um fim de uma relação que teve muito desgaste emocional. Ainda mais que questiona o motovo de ter se apaixonado por uma pessoa que não faz nada para mudar o comportamento.

Dead Horse- Hayley Williams

Em Dead Horse, Hayley fala sobre seu relacionamento comChad Gilbert, guitarrista da banda New Found Glory, com quem se relacionou por 10 anos, e de quem se divorciou em julho de 2017. Até o clipe mostra a artista enfrentando o seu passado e confrontando diversas questões passadas em frente ao espelho.

Dive- Ed Sheeran

Até nosso amado ruivinho trouxe sua perspectiva do término. Mas, neste caso, é para quando estiver simplesmente muito confusa(o) sobre como o relacionamento foi de 100 para 0. Ainda mais se precisar de um lembrete de que ações falam mais alto do que palavras.

The Reason- Hoobastank

Agora, “The Reason”, da banda Hoobastank, é a visão arrependida de uma pessoa que percebe que errou. O eu lírico reconhece que foi responsável pela dor de quem estava ao seu lado e constata que gostaria de retirar aquele sentimento, afinal, agora é ele quem sofre. Essa é uma música para quem terminou um relacionamento e, além da saudade da pessoa amada, precisa lidar com a culpa por ter falhado. Além disso, vemos também a expectativa de recomeçar o amor.

All Too Well- Taylor Swift

A cantora Taylor Swift “entregou” uma versão de 10 minutos o motivo para o término de seu relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal. Além disso, ela trouxe reflexões sobre a construção dessa relação até o seu fim. Tanto que a canção resgata momentos fofos do casal, mas também há uma certa melancolia por conta da separação.

Leia também- E o tão esperado anúncio do álbum 1989 (Taylor’s Version) veio ai!

Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO