Tá em busca de uma leitura deliciosa para passar o tempo, mas que ao mesmo tempo traz reflexões? Então, você precisa escolher A lista de convidados, de Rebecca Serle, como sua próxima leitura. Não sabe o motivo? Vem que te dou 4 motivos para ler!

Resuminho rápido sobre a história

Ao chegar na comemoração de seu aniversário de trinta anos, Sabrina se surpreende ao encontrar não apenas a melhor amiga, Jessica, mas outros quatro convidados: o pai, o antigo professor da universidade, o ex-namorado e grande amor, e Audrey Hepburn, a estrela de cinema. São as cinco pessoas que, anos atrás, ela declarou querer convidar para um jantar. Mas por que essas pessoas? E o que fazer agora que o jantar está mesmo acontecendo?

Chegou o momento de te convencer a ler A lista de convidados

  • É da mesma autora de Daqui a cinco anos

Rebecca Serle também a autora do livro queridinho Daqui a cinco anos. Se você não conhece a história, ela é emocionante e fala sobre amizade, amor, saber lidar com as imprevisibilidades. E essa delicadeza de escrever histórias emocionantes e reflexivas, a autora também apresenta em A lista de convidados.

  • Uma história reflexiva

O tema mais comentado do livro é destino e como as escolhas podem realmente mudar a vida. Além disso, A Lista de Jantares é história fascinante e comovente, este é um livro para quem deseja ter dito coisas importantes para alguém, mas não conseguiu encontrar coragem ou oportunidade. E é neste ponto em que a história faz o leitor refletir sobre toda a sua trajetória e pensar com um pouco mais de cuidado com as pessoas que estão ao redor.

  • Você vai montar a sua própria lista de convidados

Não é só de lencinhos que se desenvolve esse livro. Sem dúvidas, durante a leitura você vai ficar montando sua lista de convidados para um jantar especial, e isso é muito legal!. Pense, imagina você no lugar da protagonista jantando com pessoas especiais e com seu ídolo?

  • Um realismo mágico

O que seria um livro de realismo mágico? Bom, eu definiria como uma história que traz temas reais e que devem ser discutidos, para uma situação bem improvável, porém prazerosa. E é o que encontramos no livro de Rebecca Serle, uma história que ao mesmo tempo te deixa reflexiva e mexe com seu emocional, ela também consegue tirar uns sorrisos e um quente no coração no decorrer da leitura e isso acontece porque muitas das vezes você de identifica com o que está sendo narrado.

A lista de convidados é uma história delicada e fala muito sobre como ninguém é perfeito, todo mundo comete erros.

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO