Monstros celestiais: O volume final da eletrizante duologia Portadores do Sol

Lançamento da Galera Record em outubro, Monstros celestiais é o volume final da eletrizante duologia Portadores do Sol. Aliás, Aiden Thomas guia o leitor a uma jornada que mistura fantasia, cultura latina e muito aventura. Por isso, vamos falar sobre Monstros celestiais:
Veja também- Resenha: O Desafio dos Semideuses, de Aiden Thomas
Qual é a história?
Depois de se recusar a sacrificar outro semideus durante o Desafio, Teo condenou o mundo a uma noite eterna. Como se não bastasse, as deusas Obsidianas foram libertadas da prisão e, com a ajuda de Xio, espalharam o caos no Reino de Sol.
Apenas Teo, Aurelio e Niya podem descobrir como trazer Sol de volta. Para cumprir esse objetivo, precisarão atravessar a escuridão selvagem de Los Restos, enfrentar monstros antigos e encontrar um jeito de lidar com a culpa e com os traumas. Enquanto isso, os sentimentos de Teo por Aurelio se intensificam a cada passo da jornada.
O trio precisa correr contra o tempo para resgatar os semideuses capturados e recuperar o sol — a luz que um dia protegeu o mundo. Será que eles conseguirão fazer com que tudo volte a ser como antes?
Conheça Aiden Thomas:
Aiden Thomas é ume autore trans, latine e best-seller do New York Times com um MFA em Escrita Criativa pelo Mills College. Nascide em Oakland, Califórnia, elu vive atualmente em Portland, Oregon. Aiden é conhecide por nunca conseguir adivinhar os finais de livros e filmes e por organizar sua estante de livros por cor.
O que esperar do livro Monstros celestiais?
Com toda a certeza, podemos esperar os encantos do primeiro livro, que se encontram nesta segunda aventura. O mundo latino com deuses, monstros e magia continua encantador, as lutas cheias de ação criam um ritmo acelerado e as conversas francas com amigos e familiares, juntamente com a normalização das identidades de gênero queer, mantêm a narrativa divertida e emocionante. Ou seja, se prepare para fortes emoções.



