Max, HBO e Discovery Home & Health se unem para celebrar o Mês do Orgulho com grandes histórias que dão visibilidade às vozes LGBTQ+. Aliás, essas obras estão em coleções especiais de conteúdo e prontas para nos mostratem diversas perspectivas. Porntanto veja mais do Mês do Orgulho e as produções que você pode ver na MAX:
No MAX:
Hacks:
A comediante Deborah Vance (Jean Smart) conhece a jovem roteirista Ava Daniels (Hannah Einbinder), que expressa naturalmente sua orientação sexual, enquanto exploram as diferenças entre as gerações.
Seis não é demais:
Um romântico incorrigível se apaixona pela primeira vista e acaba descobrindo que sua amada está envolvida em uma relação poliamorosa com seus quatro colegas de apartamento.
Dá ponte pra lá:
A jovem Malu (Gabz) vai em busca da verdade, investigando a morte de Ícaro (Victor Liam), um amigo trans, em uma sociedade marcada pela desigualdade.
Veneno:
A produção oferece uma viagem pela vida da artista espanhola Cristina Ortiz, conhecida como “La Veneno”, explorando sua ascensão à fama e os desafios que enfrentou como mulher trans.
Meus encontros com Amber:
Dentro da obra, dois adolescentes fingem que estão namorando para que as pessoas parem de especular sobre sua sexualidade.
O palco é seu:
Longe da ficção, personagens extraordinários como Jerrod Carmichael, Ellen DeGeneres, Tig Notaro, Rosie O’Donnell, Sam Jay e Julio Torres fazem com que suas vozes autênticas e livres de tabus sejam ouvidas no palco, com seus especiais de comédia disponíveis na Max.
Animações:
Steven Universe:
A animação se tornou um show de referência para a comunidade graças à diversidade de seus personagens e à sua poderosa mensagem de aceitação.
Hora da Aventura com Fionna e Cake:
De fato, a obra apresenta as versões femininas dos protagonistas, Finn e Jake, chamadas Fionna e Cake, enquanto reflete sobre a busca pela identidade e a transição para a vida adulta.
O Mundo de Greg:
Além disso, as aventuras de Greg e seus amigos também incluem um personagem não binário em sua trama, chamado Angel José.
Velma:
Já nas animações adultas, a personagem da turma do Scooby-Doo, que tem se tornado um ícone da comunidade LGBTQ+ e tem sua própria série na Max.
Alerquina:
A série animada do universo DC, também tem revelado esta supervilã como uma protagonista LGBTQ+.
HBO:
Fundo do Poço:
A produção mostra um homem divorciado e reprimido tomando um rumo inesperado após contratar um jovem trabalhador do sexo para uma massagem.
Fantasmas:
Por sua vez, a série de comédia original da HBO criada, dirigida e estrelada por Julio Torres, explora histórias de pessoas em busca de propósito e conexão num mundo cada vez mais solitário.
Looking:
A série que explora as complexidades das relações homossexuais através da vida de três amigos.
Caminhos Tortos:
Nesta obra, temos um grupo de jovens navega por diversas relações e emoções em busca da conexão ideal.
Filadélfia:
Com toda a certeza, esse filme icônico em que um advogado gay processa seus empregadores por demiti-lo depois de descobrirem que ele tem AIDS.
Discovery Home & Health:
Trixie Motel:
A glamorosa superestrela drag queen Trixie Mattel expande seu império para transformar um motel deteriorado em um paraíso drag.
Keith & Evan: Reformando com o coração
O casal Keith e Evan, parceiros na vida e nos negócios, usam toda a sua criatividade para restaurar casas na icônica cidade de Detroit.
Davina & Kristin: Casas com Potencial
As esposas Davina e Kristin ajudam clientes a encontrar imóveis acessíveis e a transformá-los nas casas de seus sonhos.