Confira tudo sobre nossa lista de membros de bandas que já foram ou são casais

No amor e na profissão, tudo pode acontecer e, por isso, vamos mostrar membros de bandas que já foram ou são casais. Apesar da fama e do sucesso, a vida das estrelas da música na estrada pode ser solitária e, às vezes, colegas de bandas acabam se envolvendo. Pensando nisso, trouxemos essa lista exclusiva com membros de bandas que já foram ou são casais:

Paramore:

Confira membros de bandas que já foram ou são casais:
Hayley Williams e o Taylor York de Paramore

A vocalista Hayley Williams e o guitarrista Taylor York, que são companheiros de banda desde 2007, revelaram em setembro de 2022 que estão em um relacionamento. A dupla confirmou que está namorando durante uma entrevista ao The Guardian, embora tenha se recusado a dar mais detalhes. A notícia chega cinco anos depois que Williams se separou de seu ex-marido Chad Gilbert.

Veja também: Conheça Elke Musek, o ato de abertura dos shows do Paramore no Brasil

No Doubt:

Não perca membros de bandas que já foram ou são casais:
Gwen Stefani e Tony Kanal de No Doubt

De fato, Gwen Stefani e Tony Kanal começaram a namorar depois de formarem o conjunto “No Doubt”. O relacionamento acabou, mas a banda durou mais alguns anos.

ABBA:

Veja membros de bandas que já foram ou são casais:
Membros do grupo ABBA

Por um curto período, os “As” e os “Bs” do ABBA costumavam namorar. Benny Andersson e Anni-Frid Lyngstad tinham um relacionamento, assim como Bjorn Ulvaeus e Agnetha Faltskog.

Calypso:

Quais foram os membros de bandas que já foram ou são casais?
Joelma e Chimbinha de Calypso

Ícone do tecnobrega, o Calypso despontou para o sucesso com a vocalista Joelma e o guitarrista Chimbinha. Os dois foram casados, tiveram filhos. Porém, a separação foi traumática e culminou no fim do grupo paraense. Quando estavam juntos, eles emplacaram inúmeros hits nas paradas.

Fleetwood Mac: 

Leia membros de bandas que já foram ou são casais:
Membros do grupo Fleetwood Mac

Stevie Nicks (segunda à esquerda) namorava tanto Mick Fleetwood (primeiro na ponta esquerda) quanto Lindsey Buckingham (na ponta direita), enquanto os membros John e Christine McVie (centro) eram casados. Todo o drama romântico pode ser ouvido no álbum ‘Rumours’ (1976) e ainda foi a grande inspiração para termos “Daisy Jones and The Six”. 

Confira também: “Daisy Jones & The Six”: Curiosidades sobre a série do momento

LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso AMOR E LIVROS! ENTREVISTA EXCLUSIVA COM JENNA EVANS WELCH, AUTORA DE AMOR E GELATO