Aniversário da atriz Megan Fox

Saiba tudo sobre a carreira de Megan Fox

Mediante a tantos sucessos na Televisão e cinema, Megan Fox merece receber destaque, especialmente no dia de hoje, no qual completa 35 anos. A atriz e modelo já pisou em inúmeros lugares e sempre trouxe um lado divertido e irônico para seus projetos. Ainda, estampou a capa de diversas revistas e foi eleita uma das 100 Mulheres Mais Sexys do Mundo nas listas americanas. Para homenageá-la, vamos comentar um pouco de sua trajetória dentro da sétima arte:

Início da Carreira:

Tudo sobre Megan Fox
Megan Fox e Lindsey Lohan em “Confissões de uma Adolescente em Crise”

Megan Denise Fox-Green nasceu em Oak Ridge, em Tennessee, nos EUA, em 1986. Quando tinha cinco anos, seus pais a colocaram em aulas de dança e teatro. Aos treze anos, começou a atuar e modelar após ganhar vários prêmios em uma convenção de talentos no Sul da Califórnia. No entanto, tudo mudou a partir de 2001, assim que entrou para o elenco de Férias ao Sol, filme protagonizado pelas irmãs Olsen. Apesar de não ter sido um enorme sucesso, se tornou o primeiro passo de crescer na área.

Eventualmente, Megan fez participação especial em séries como What I Like About You, Two and a Half Men, The Help e Ocean Ave. Porém, ela avançou um pouco mais quando atuou  com Lindsay Lohan no filme Confissões de uma Adolescente em Crise. Um dos maiores clássicos do Disney Channey e ficou bem reconhecido nos anos 2000. Durante o longa, ela interpreta a típica garota popular do colégio e que é malvada com as colegas.

Transformers:

Veja mais sobre a carreira de Megan Fox
Megan Fox interpreta Mikaela Banes em Transformers

É quase impossível não associar Megan Fox com um de seus maiores momentos como artista. Afinal, ganhou fama internacional após interpretar Mikaela Banes, no filme Transformers, dirigido por Michael Bay. Além disso, o longa foi um dos mais lucrativos daquele ano, possibilitando uma série de continuações. Diante disso, ela foi indicada para um MTV Movie Award na categoria de Melhor Revelação. Ela também foi indicada para três Teen Choice Awards, na categoria Escolha da Atriz de Cinema, Estreia Feminina e Escolha de Filme.

Esse fato permitiu que ela recebesse outros papéis. Um deles foi quando protagonizou seu primeiro filme, Garota Infernal, como Jennifer Check, e junto com  Jonah Hex. Apesar de não ter recebido a mesma influência, foi uma forma de distanciar a vida de luta contra robôs.

Em seguida, Megan atuou em Transformers: A Vingança dos Derrotados, no qual também despertou mais sucesso para a carreira. Porém, ela foi demitida da produção, pois  teria chamado o diretor de Hitler. Mesmo assim, ela roubou a cena no evento de divulgação do filme.

Tartarugas Ninja e demais projetos:

Após sair da saga, ela não parou de trabalhar por nada. Após alguns outros trabalhos menores como o seu papel em “New Girl’ ,protagonizou o live-action do desenho Tartarugas Ninja como April O’Neil, um reboot lançado em 2014. Este projeto permitiu que a atriz ganhasse um pouco mais de atenção. Tanto que reapareceu na  sequência, Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows, no qual estreou em 3 de junho de 2016. Atualmente, ainda está presente no mundo da atuação, mas sem grandes ambições. Ainda é possível notar sua presença em pequenos projetos. Todavia, ela está dando mais foco em sua família do que os longas. Então, talvez seja mais acessível lembrar de seus grandes clássicos, ou esperar pelos próximos lançamentos. 

Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem