...

O mês do inverno chegou e junto com os lançamentos do cinema. Não terá muitos filmes, mas dois deles são um dos mais esperados. “Homem-Aranha: Longe de Casa” trará a volta de Tom Holland no papel de herói e o último filme para fechar a fase 4 da Marvel. Enquanto isso, a Disney vem com o tão comentado “O Rei Leão”, com uma versão mais realista da animação de 1994. Então vamos conferir os filmes do mês?!

4 de julho:

Homem-Aranha: Longe de Casa-Peter Parker (Tom Holland) está em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury (Samuel L. Jackson). Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio (Jake Gyllenhaal).

 

Um Homem Fiel-Nove anos depois de deixá-lo pelo seu melhor amigo, a agora viúva Marianne (Laetitia Casta) volta para o jornalista Abel (Louis Garrel). Porém, o que parece um belo recomeço logo se mostra bem mais complicado e Abel se vê enrolado em um monte de drama, como as maquinações do estranho filho de Marianne e a questão de afinal o que aconteceu com o ex marido dela.

 

11 de julho

A Delicadeza é Azul– Oferecendo uma outra perspectiva para a rotina das pessoas que vivem com o autismo, pais, professores, assistentes sociais e crianças explicam, em suas próprias visões, como enxergam a vida. Das questões sensoriais até educacionais, todo o cenário daqueles que lidam com a questão é analisado por uma ótica social externa.

 

Em Guerra– A administração da fábrica Perrin Industrie decide pelo fechamento total da empresa. Tendo o acordo feito dois anos antes desprezado e as promessas não respeitadas, os 1100 funcionários, liderados por seu porta-voz Laurent Amedeo (Vincent Lindon), recusam esta decisão brutal e vão fazer de tudo para salvar seus empregos.

A live Action mais esperada do ano chega aos cinemas no dia 18 - O Rei Leão
A live Action mais esperada do ano chega aos cinemas no dia 18 – O Rei Leão

 

18 de julho

O Rei Leão– Simba (Donald Glover) é um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumindo pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida.

 

25 de julho

As Trapaceiras- Duas vigaristas, uma de baixo nível e outra de alto nível, competem para conseguir extorquir a fortuna de um ingênuo prodígio da tecnologia.

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI