Com histórias inéditas e que chamam a atenção, confira a lista completa de lançamentos da Intrínseca para Maio/2024. Aliás, temos obras desde a da famosa terapeuta norte-americana Nedra Glover Tawwab até o best-seller de Erika L. Sánchez. Portanto, veja os lançamentos da Intrínseca para Maio/2024:
Veja também: Resenha- A Última Porta: Five Nights at Freddy’s
Não sou a filha perfeita, de Erika L. Sánchez (03/05)
Sendo um dos principais lançamentos da Intrínseca para Maio/2024, a obra conta a história de Julia, que está longe de ser a filha que sua família mexicana sonhou. Por isso, quando um trágico acidente leva à morte de Olga, sua irmã considerada perfeita, a jovem é deixada com um grande fardo: viver à sombra de um fantasma. Em busca de qualquer pequena lembrança, Julia descobre pouco a pouco que talvez Olga não fosse a filha perfeita que todos imaginavam. E ela está determinada a conhecer melhor a irmã e a si mesma.
Magia das marés, de Pascale Lacelle (03/05)
Em um universo onde a magia dos alunos da Academia Aldryn é regida pelas fases da lua, Emory é uma estudante comum. No entanto, tudo muda quando a jovem se torna a única sobrevivente de um estranho acidente que causou a morte de oito estudantes, entre eles Romie, sua melhor amiga. Ela decide, então, recrutar duas pessoas para ajudá-la: Baz, o recluso irmão de Romie, cujos poderes sombrios podem guiá-la nessa jornada, e o intrigante Keiran, membro de uma sociedade secreta mágica.
Queda livre, de Chico Otavio e Isabela Palmeira (03/05)
Queda livre é o resultado de três anos de investigação dos premiados jornalistas Chico Otávio e Isabela Palmeira sobre a ascensão e queda vertiginosas de Glaidson Acácio dos Santos, o “Faraó dos Bitcoins”. Ex-flanelinha, ex-garçom e ex-pastor, ele e a esposa (a venezuelana Mirelis Yoseline Diaz Zerp) montaram um dos maiores esquemas de pirâmide financeira já vistos no país. Juntos, movimentaram 38 bilhões de reais e ludibriaram ao menos 89 mil pessoas.
Sem drama, de Nedra Glover Tawwab (03/05)
Toda família tem um passado. Ele impacta nossas vidas, molda nossas relações e nos acompanha ao longo de toda a nossa jornada. Neste guia abrangente sobre relacionamentos familiares, a terapeuta Nedra Glover Tawwab, autora best-seller do New York Times e personalidade da TV norte-americana, oferece um plano de ação para compreender e superar os mais diversos tipos de dificuldades — para que você possa viver sua vida à sua maneira. Mais do que lidar com o passado, a autora ensina formas de agir no presente, a fim de que padrões de comportamento nocivos não se repitam sistematicamente.
Seremos chamados pelo que levamos, de Amanda Gorman (10/05)
Os poemas de Amanda Gorman revelam uma jovem, energizante e memorável voz da literatura norte-americana. Seremos chamados pelo que levamos, um tratado político e lírico, é a poeta em sua melhor forma. Repleta de musicalidade e com tons de erudição, a coletânea aborda temas como discriminação, identidade, coletividade, imigração, melancolia, memória e as diferenças sociais aprofundadas pela epidemia de covid-19.
O monte que escalamos, de Amanda Gorman (10/05)
O monte que escalamos é uma edição especial do emocionante poema que a escritora leu na posse do presidente Joe Biden, em 2021. Nesses versos tocantes, Gorman captura um momento importante na consciência dos Estados Unidos, além de levar uma mensagem para o mundo todo, um chamado para um futuro sem medo e com mais equidade racial e de gênero.
Morando com um vampiro, de Jenna Levine (10/05)
Em seu primeiro livro publicado no Brasil, a escritora best-seller do USA Today Jenna Levine narra a vida de Cassie Greenberg, uma jovem apaixonada por arte, mas que mal consegue pagar as contas sendo artista. Ao encontrar um quarto para alugar em uma localização incrível e por um valor baixíssimo, ela concorda em morar com Frederick J. Fitzwilliam, o dono do apartamento — e um sujeito bastante incomum.
Não perca também- Morando com um Vampiro: A nova comédia romântica paranormal
Murdle: volume 1, de G. T. Karber (10/05)
Inspirado em um jogo on-line, a obra best-seller do Sunday Times é uma brincadeira de lógica que mistura o famoso jogo Detetive com inúmeros quebra-cabeças que vão desafiar sua mente. Com 100 enigmas de assassinatos divididos em quatro graus de dificuldade, o livro propõe que o leitor descubra quem matou, onde, com que arma e por quê.