...
Veja lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022

lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022

Com a chegada de um novo mês, que tal darmos uma olhada nos lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022?! Aliás, teremos obras que são fenômeno do TikTok até adaptação confirmada no Apple TV+. Da mesma forma que contamos com as apresentadoras do podcast Modus Operandi, Carol Moreira e Mabê Bonafé. Nesse hiato, temos uma nova abordagem sobre a vida sexual. Portanto, confira os lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022:

Veja também: 10 thrillers escritos por mulheres da editora intrínseca 

1.A Ultima coisa que ele me falou, de Laura Dave (01/06)

lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022Em primeiro lugar, a investigação está presente nos lançamentos da Intrínseca para Junho/2022. Proteja ela. Essa foi a mensagem que Owen Michaels deixou para a esposa antes de desaparecer. Apesar da confusão e do medo, Hannah Hall sabe exatamente a quem aquelas palavras se referem. Pois Bailey, a filha de dezesseis anos dele, que perdeu a mãe de forma trágica e cuja relação com a madrasta não é a das melhores. Em pouco tempo, a situação sai totalmente do controle de Hannah.

Decerto, Owen não atende mais suas ligações, o FBI prende o chefe dele, e agentes federais surgem na sua porta, fazendo-a questionar não apenas por que o marido desapareceu. Mas também quem ele realmente é. Mesmo querendo respeitar o pedido do marido, Hannah precisa de respostas. Ao lado da enteada, ela parte em uma jornada desafiadora em busca da verdade. Á medida que as peças do passado de Owen começam a se encaixar, as duas entendem que estão construindo um novo futuro. Ainda mais, um que jamais poderiam ter previsto.

2.O infinito em um junco, de Irene Vallejo (03/06)

Veja lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022À medida que a pesquisadora Irene Vallejo narra a evolução dos livros, o leitor é convidado a uma viagem pelo tempo e pelo espaço da humanidade. Incluindo com paradas nos campos de batalha de Alexandre e na Vila dos Papiros sepultada pelas lavas do Vesúvio; nos palácios de Cleópatra e na cena do crime de Hipátia; nas primeiras livrarias e oficinas de cópia manuscrita; nas fogueiras em que eram queimados códices proibidos; no gulag; na Biblioteca de Sarajevo; e no labirinto subterrâneo de Oxford no ano 2000.

A autora ainda é capaz de unir os clássicos ao mundo contemporâneo, conectando-os aos debates atuais: Aristófanes e os processos judiciais contra os humoristas, Safo e a voz literária das mulheres, Tito Lívio e o fenômeno dos fãs, Sêneca e a pós-verdade. A obra é uma fabulosa aventura coletiva cujos protagonistas são pessoas comuns, as  verdadeiras responsáveis por tornar o livro possível e o protegerem ao longo dos anos.

3. O Clube do Orgasmo, de Jüne Plã (06/06)

lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022

Agora, temos um dos mais polêmicos para os lançamentos da Intrínseca para Junho/2022. De maneira didática e prática, a obra traz diversos métodos para alcançar o prazer, a sós ou com outras pessoas. Incluindo desenhos informativos das múltiplas zonas erógenas do corpo humano, diagramas e uma ampla gama de movimentos capazes de proporcionar prazer. Também, respeitando todas as inclinações de gênero e as diferentes identidades sexuais. De indicações de brinquedos eróticos a conselhos para mandar bem no sexo oral e aproveitar ao máximo a experiência da masturbação, o livro aborda tópicos sobre os quais muita gente tem vergonha de perguntar.

4.A Sociedade de Atlas (Vol.1), de Olivie Blake (13/06)

lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022A cada década, apenas os seis mágicos mais talentosos e excepcionais do mundo são convocados para desvendar os mistérios do local. Dessa vez, os escolhidos pelo misterioso  Atlas Blakely são: Libby Rhodes e Nico de Varona, que conseguem controlar todos os elementos da fisicalidade; a naturalista Reina Mori, capaz de intuir a linguagem da vida; Parisa Kamali, telepata que navega pelas entranhas do subconsciente; Callum Nova, empata que manipula os desejos e vontades das pessoas; e Tristan Caine, que possui a rara habilidade de ver através das ilusões e criar uma nova estrutura da realidade.

Os seis terão um ano para provar a serventia de seus poderes à Sociedade e, juntos, deverão trabalhar para decifrar enigmas envolvendo tempo e espaço, acaso e destino, vida e morte. Mas apenas cinco poderão concluir a iniciação. Conforme são desafiados por missões cada vez mais sombrias, os mágicos vão descobrir que conhecimento é poder e que o poder é viciante e perigoso, principalmente se cair nas mãos erradas.

5.E se a gente tentasse?, de Becky Albertalli e Adam Silvera ( 17/06)

Confira lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022Na trama, Ben sobreviveu ao primeiro ano da faculdade, apesar das dificuldades: as aulas estão puxadas, trabalhar com o pai é ainda pior, e seu melhor amigo, Dylan, está agindo de maneira estranha há semanas. Pelo menos Ben tem revisado seu livro com Mario, um garoto lindo que vem lhe dando aulas de espanhol e, de quebra, vários beijos, o que tem sido uma ótima oportunidade para esquecer o ex. Porém, após dois anos, Arthur está de volta a Nova York para fazer o estágio dos sonhos e conquistar o mundo do teatro.

Apesar de ter que passar o verão longe do namorado, Mikey, ele sabe que o relacionamento dos dois é forte o bastante para superar a distância. Isso até o destino colocar Ben na sua vida novamente. Enquanto Arthur tenta se convencer de que não há motivos para reconsiderar o futuro deles juntos, Ben, por outro lado, precisa tomar uma decisão capaz de mudar tudo.

6.Modus Operandi: Guia de true crime, de Carol Moreira e Mabê Bonafé (21/06)

Não deixa de ver lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022

Direto do áudio para um dos lançamentos da Intrínseca para Junho/2022. Em Modus Operandi: Guia de true crime, as autoras abordam as principais bases desse gênero de maneira simples, objetiva e bem-humorada. Entre capítulos sobre sistema de justiça, polícia, investigação, casos arquivados, serial killers e outros, a dupla descreve dezenas de crimes que impactaram o Brasil e o mundo, conta a história de assassinos em série e traz diversas curiosidades e fontes para quem quer se aprofundar. Com visual atraente e projeto gráfico diversificado ao longo de 400 páginas, Modus Operandi está pronto para repetir nas livrarias o sucesso estrondoso do podcast.

7.Folias de Aprendiz, de Geraldo Carneiro (23/06)

Leia lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022O olhar encantado do mineiro que aportou ainda criança no Rio é capaz de transportar o leitor para os anos 1950, quando seu pai dava expediente como assessor do presidente Juscelino Kubitschek. As memórias infantis misturam, então, a descoberta da literatura, os jacarés na praia de Ipanema e bastidores do poder – com personagens ilustres, como Jânio Quadros e Garrincha. Com idas e vindas no tempo, Geraldo reconstitui seu mapa de afetos e divide com o leitor lembranças cômicas e comoventes. A convivência com intelectuais e artistas como Paulo Mendes Campos e Jacob do Bandolim, que frequentavam as reuniões organizadas por seus pais; a entrada precoce na vida artística, aos 16 anos; as primeiras parcerias na música e no teatro; os porres com Vinicius de Moraes; a amizade de quarenta anos com Millôr Fernandes; as prisões e exílios de amigos durante a ditadura militar.

 

8. O apartamento de Paris, de Lucy Foley (27/06)

lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022Quando chega à cidade, Jess descobre que o irmão mora em um lugar que ela jamais imaginaria que ele teria condições de pagar. E o mais intrigante: embora a carteira e as chaves dele estivessem ali, não há nenhum sinal do rapaz. Com o irmão desaparecido, Jess tenta seguir seus passos e encontrar respostas. Os moradores do prédio, por sua vez, formam um grupo bem eclético, mas não são exatamente amigáveis, e em pouco tempo aquela investigação coloca a jovem em situações cada vez mais delicadas. Sem saber em quem confiar, Jess acaba construindo relações diversas com os moradores. Mas, em um prédio cujas paredes parecem ter segredos sufocados e olhos sempre atentos, a desconfiança pode virar paranoia. Ela pode até ter ido para Paris com a intenção de escapar do passado, mas talvez o futuro de seu irmão é que esteja em jogo.

9.A Lei da Potência, de Sebastian Mallaby (29/06)

lançamentos da Editora Intrínseca para Junho/2022Agora, para encerrar os lançamentos da Intrínseca para Junho/2022. Sebastian Mallaby faz uma incursão profunda na indústria do capital de risco para esclarecer o papel que a aleatoriedade exerce nas escolhas dos investidores. Inserindo-se nos bastidores desse mundo, o jornalista revela a história de alguns dos triunfos mais emblemáticos e dos desastres mais infames do Vale do Silício, como o pouco convencional nascimento da Apple, o carro elétrico de Elon Musk, e até a avalanche de dinheiro que estimulou a postura arrogante de empresas como a WeWork e a Uber. Enquanto acompanha esses investidores de risco na busca pela próxima grande inovação, Mallaby explora o equilíbrio necessário entre intuição e dados para alcançar o êxito nos investimentos e evidencia que o futuro não é uma questão de mera previsão: precisa ser desbravado. Uma obra crucial para quem deseja entender melhor o funcionamento do mercado financeiro e dos investimentos de risco.

Filmes de romance icônicos na MAX Filmes de romance com Glen Powell Lista com todos os filmes com Barry Keoghan Fantasias que são volume único Doze indicações da Intrínseca para o Dia do Orgulho Geek Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã!