conheça 5 produções nacionais que estarão no Disney +

Sendo um aspecto cogitado pela própria plataforma de streaming, vamos conhecer 5 produções nacionais que estarão no Disney +. Afinal, a empresa já estava de olho em obras focadas para a nossa realidade. Embora nem todos tenham mês e dia definidos para lançamento, já é fato que conquistaram nosso coração. Portanto, conheça 5 produções nacionais que estarão no Disney +:

Veja também: Próximas séries do Disney + que você precisa conferir

1.Tudo Igual… Só Que Não

Em primeiro lugar, vamos comentar daquele que já está presente entre nós. A série conta a história de Carol, que, junto de suas amigas, vive as descobertas e conflitos típicos da adolescência. Através de sentimentos nunca antes explorados, e aprende que o primeiro passo para ser feliz é conhecer a si mesma e respeitar seus próprios sentimentos. Apesar de muito erros serem cometidos ao longo do caminho. Tudo vira um caos quando sua mãe, Beth, decide se casar com Carlos, que traz para morar com eles seu filho Tomás, que ama dificultar a vida da Carol.

2.O Coro: Sucesso, Aqui Vou Eu

A trama conta a história de um grupo de jovens, de diferentes origens, que veem no anúncio de um teste para uma importante companhia teatral a chance de mudarem de vida! Aprovados numa primeira triagem, os aspirantes a cantores-atores vivem um misto de sentimentos como deslumbramento com o mundo do teatro, a descoberta de novos amores, assombramentos do passado e o medo da reprovação, já que não sabem se serão contratados no final das audições.

3.Mila no Multiverso

Em seguida, temos Mila, que em seu décimo sexto aniversário ganha de presente um dispositivo que pode levá-la para visitar universos paralelos à procura de sua mãe, Elis. Logo, ela percebe que o sumiço da mãe é só o começo de sua história. Já que Elis, ao descobrir a existência de múltiplos universos, passa a ser perseguida por um grupo misterioso chamado “Os Operadores”.

4.Art Attack: Modo Desafio

Sucesso clássico da Disney, vai virar a série Art Attack: Modo Desafio trazendo uma galera com diferentes habilidades artísticas. Combinando elementos de reality e game show, a nova série original conta com a participação dos criadores de conteúdo. Ou seja, a artista plástica e youtuber Paty Leda; a maker, cantora e tiktoker Maju Sanchez; o fotógrafo e tiktoker Tom Filho; o criador digital e gamer Cauê Bueno; e artista plástica e a muralista Carol Wang.

5.Tá tudo certo

Não perca e conheça 5 produções nacionais que estarão no Disney +
Elenco da produção nacional do Disney +, “Tá Tudo Certo”

Para encerrar, vamos acompanhar a história de Pedro, um jovem estagiário que anseia ser uma estrela da música. No entanto, conhece Ana, uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir a música e a vida. Nessa jornada, Pedro vai repensar o que o sucesso significa para ele e terá que decidir o que quer para seu futuro.

FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI LANÇAMENTOS IMPERDÍVEIS DA EDITORA VERUS NO MÊS DE FEVEREIRO FILMES DE ANIMAÇÃO QUE TAMBÉM SÃO COMÉDIAS ROMÂNTICAS LIVROS SOBRE MITOLOGIA GREGA, ALÉM DE PERCY JACKSON LIVROS QUE LEMBRAM “TODOS MENOS VOCÊ” ONDE ASSISTIR OS INDICADOS AO OSCAR 2024? LANÇAMENTOS DA EDITORA ALT EM 2024 Livros que serão adaptados em 2024 Contos natalinos para você ler no Kindle Unlimited Willy Wonka: Conheça as versões do personagem Expansão “Aluga-se” do The sims 4: O que esperar? A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes: vale a pena ver? Se o personagem do seu filme favorito fosse uma animação da Pixar Livros de Edgar Allan Poe em A Queda da Casa de Usher Músicas que falam sobre términos Livros com jogadores de futebol americano para você ler Livros do Grupo Editorial Record para o Dia das Crianças Conheça Cyberpunk 2077: Nenhum acaso