...

não perca lançamentos da Editora Intrínseca em Abril/ 2022

Sempre que se inicia um novo mês, temos novidades e , por isso, veja os lançamentos da Editora Intrínseca em Abril/ 2022. Afinal, a empresa gosta de variar os gêneros, independente da época. Ou seja, desde romances até envolvendo uma das redes sociais mais comentadas do momento. Sem contar que estamos animados com todos os títulos. Portanto, confira os lançamentos da Editora Intrínseca em Abril/ 2022:

Veja também: 5 livros da Editora Intrínseca que você precisa conhecer

1.A Camareira, de Nita Prose (4 de abril)

Aos 25 anos, Molly Gray tem dificuldade com interações sociais. Sua avó costumava interpretar o mundo para ela. Mas, desde que morreu, nove meses atrás, Molly tem navegado sozinha pelas complexidades da vida. Obsessiva por limpeza e organização, sua única alegria é ainda poder se dedicar com prazer ao emprego. Ainda, realizar um trabalho impecável como camareira de um sofisticado hotel.

Porém, a vida organizada de Molly vira de cabeça para baixo. Quando, ao entrar na suíte do infame e riquíssimo Charles Black, se depara com o próprio magnata morto na cama. Antes mesmo que entenda o que está acontecendo, seu comportamento incomum levanta suspeitas da polícia. Assim, a camareira logo se vê presa em uma teia de mentiras e mal-entendidos que não faz ideia de como desfazer. Felizmente, amigos que Molly nunca soube que tinha se unem em busca de pistas sobre o que realmente aconteceu.

2.Sabor: Minha vida através da Comida, de Stanley Tucci (7 de abril)

Todos nós temos alguma receita de família ou já vivemos a experiência de, com uma garfada, nos surpreendermos com lembranças de momentos e pessoas especiais da nossa história. Com Stanley Tucci não é diferente.  Pois sua história de vida é marcada pelos sabores que ele experimentou e compartilhou com pessoas queridas. É através do paladar que Stanley rememora os meandros da própria vida. Sendo que houve o assombro e as risadas diante da indescritível linguiça que compartilhou com Meryl Streep em um jantar inusitado.

Além disso, a experiência de se apaixonar enquanto depenava um faisão com Felicity Blunt na mansão de George Clooney. A surpresa com a pasta e fagioli irreplicável que Marcello Mastroianni pediu para todos em um bistrô em Roma. Essa mistura de culinária e emoção é o tempero especial de cada página deste livro, que proporciona ao leitor uma deliciosa viagem por tudo que Stanley Tucci viu, ouviu e, sobretudo, experimentou. Recheado de receitas clássicas e casos deliciosos, Sabor é um convite despretensioso à mesa e à vida de um contador de histórias por excelência.

lançamentos da Editora Intrínseca em Abril/ 2022

3.Iluminadas, de Lauren Beukes (8 de abril)

Sucesso mundial no ano de seu lançamento, Iluminadas inspirou a série The Shining Girls, que estreia no Apple TV+ em 29 de abril, com Wagner Moura e Elisabeth Moss no elenco. Na trama ambientada em Chicago na década de 1930, Harper Curtis, invade uma casa abandonada que esconde um segredo tão chocante quanto improvável. Quem entra ali é transportado no tempo. Instigado por um comando que parece partir da casa, Harper persegue as “meninas iluminadas”, garotas cuidadosamente escolhidas em diferentes décadas, com o objetivo de matá-las. Voltando no tempo após cada assassinato, seus crimes são perfeitos e impossíveis de serem rastreados.

4.Não nasci para Agradar, de Michelle Quach (14 de abril)

Eliza Quan não precisa que você goste dela. Ela se dedica mais que qualquer pessoa e não tem medo de expressar suas opiniões. Por isso é a candidata perfeita à editora-chefe do jornal da escola. Pelo menos até o ex-atleta Len DiMartile decidir disputar o cargo sem qualquer experiência. De repente, as vastas qualificações de Eliza são deixadas de lado, porque todos acreditam que Len se parece mais com um líder. Quando Eliza extravasa suas frustrações em um manifesto publicado sem seu aval, ela se torna um símbolo feminista. Decerto, dividindo a escola em alunos que acreditam que ela é a porta-voz da luta pela igualdade de gênero e outros que a veem apenas como uma militante dramática.

5.Aconteceu naquele Verão, de Tessa Bailey (20 de abril)

Piper Bellinger, uma das it girls mais influentes de Los Angeles, vive chamando atenção nos eventos e nas redes sociais. Em uma dessas noites regadas a champanhe e holofotes, ela leva um fora do namorado e decide invadir a cobertura de um hotel para fazer uma festa, que acaba saindo do controle. Seu padrasto, então, decide dar um basta nesse estilo de vida inconsequente. Após cortar boa parte de sua mesada, o padrasto manda Piper, junto da irmã mais nova, para Westport, uma cidadezinha pesqueira, para que a jovem assuma o bar deixado pelo falecido pai e tenha alguma noção de responsabilidade.

Agora, lá Piper conhece Brendan, um capitão rabugento que está certo de que a garota não aguentará nem uma semana. A patricinha que adora festa é o extremo oposto do pescador pé no chão. No entanto, a atração entre eles é inegável. Decidida a provar para todos que ela é mais do que um rostinho bonito, Piper encara a missão de cuidar de uma espelunca e morar num apartamento minúsculo.

Não perca lançamentos da Editora Intrínseca em Abril/ 2022

6. TikTok Boom , de Chris Stokel-Walker (25 de abril)

O sucesso do TikTok só não é maior que as polêmicas ao seu redor. A rede social de vídeos curtos foi banida da Índia e considerada uma ameaça à segurança nacional por Donald Trump, quando era presidente dos Estados Unidos. Mas, afinal, o que fez o aplicativo ultrapassar o status de mídia social e se tornar pauta das disputas políticas entre países? Em “TikTok Boom”, o jornalista Chris Stokel-Walker percorre os bastidores da proprietária chinesa do TikTok, a ByteDance, cuja ambição é alcançar o patamar de gigantes tecnológicas norte-americanas como o Google. Ao coletar informações inéditas sobre o funcionamento desse novo ecossistema de influenciadores, o autor desvenda o contexto sociopolítico que transformou o aplicativo em um embate entre as duas maiores potências da atualidade: a China e os Estados Unidos.

7.Magnus Chase e os deuses de Asgard: 9 contos de nove mundos, de Rick Riordan ( 27 de abril)

A série Magnus Chase e os deuses de Asgard pode ter chegado ao fim. Contudo, isso não significa dar adeus aos personagens criados por Rick Riordan. Em 9 contos de nove mundos, os leitores poderão embarcar novamente em uma viagem repleta de aventura e confusão pelos nove mundos da mitologia nórdica. No livro, cada conto é situado em um mundo e narrado por um personagem da série. Enquanto Magnus dá uma escapadinha para visitar sua prima Annabeth, seus amigos precisam se lançar em missões nada fáceis. Ainda mais, lidar com deuses e criaturas menos fáceis. Acompanhe a jornada de Alex para livrar Amir de um desastre fashion quase fatal, Samirah tentando roubar a harpa de um gigante, Mallory ensinando um dragão a xingar com propriedade e até Odin se desdobrando para lidar com valquírias agressivas.

Leia lançamentos da Editora Intrínseca em Abril/ 2022

8.Princípios para a ordem mundial em transformação Ray Dalio (28 de abril)

Nesse novo livro da série Princípios, Ray Dalio aplica sua larga experiência no mercado financeiro ao estudo da ascensão e da queda dos grandes impérios nos séculos recentes, partindo de uma extensa pesquisa histórica e financeira. Os fundamentos mercantis do Império Holandês, a importância internacional alcançada pela moeda do Império Britânico e a atual ameaça das inovações chinesas frente ao Império Americano tornam-se, sob o olhar analítico de Dalio, elementos-chave para compreender o Grande Ciclo que leva aos altos e baixos da economia, da cultura e da humanidade como um todo. Ao apresentar seu sistema de análise preditiva — responsável pelo sucesso dos portfólios gerenciados por sua empresa, a Bridgewater Associates —, Dalio oferece mais que uma ferramenta de investimento. O que temos em mãos são princípios atemporais e práticos para lidar com o presente enquanto vislumbramos o futuro.

 

Séries para quem amou Maxton Hall Bridgerton (3ª): O esperar da parte dois? Séries para você assistir no Dia das Mães As Melhores Trilhas Sonoras de Todos os Tempos Filmes de terror para assistir em maio 2024 FANFICS QUE VIRARAM FILMES PRODUÇÕES SOBRE FÓRMULA 1 A verdade sobre Bebê Rena Rota literária: conheça o aplicativo para leitores Top Filmes com ex-RBD FILMES DA TRILOGIA X DIRIGIDOS POR TI WEST Filmes originais da Netflix que são adaptações literárias Livros com o casal Ídolo e Fã! Filmes que são Dark Fantasy 6 livros da editora Intrínseca para o Dia Internacional da Mulher Histórias de Akira Toriyama Livros com o casal Grumpy x Sunshine FILMES DIRIGIDOS POR HAYAO MIYAZAKI NO STUDIO GHIBLI